quinta-feira, 16 de abril de 2009

A torcida dos Ridículos aumenta

Se para muitos, os dias de folga da copa DACOI tem sido entediantes, o mesmo não se pode dizer para o time dos Ridículos. A notícia de que Marden, O Ridículo, será papai encheu de alegria os dias de concentração dos veteranos.

Nas palavras do novo papai, um misto de ansiedade e alegria: “Estou muito feliz com a notícia e louco pra saber o sexo do bebe.” A mamãe Gabriela também esta muito feliz e já curte os primeiros presentes do bebê.

A torcida dos Ridículos, promove, via internet, uma votação para a escolha do nome do mais novo ilustre torcedor. As opções em caso de um menino são: Ridículo Neto, Marden 3º e Gabrierden = (Gabrie)la + Ma(rden). Caso for uma menina, as corujas de plantão podem escolher entre as seguintes opções: Marriela = (Mar)den + Gab(riela), Marden Fêmea Sobrinha ou Brahma.

O próximo compromisso dos Ridículos é no dia 9 de maio contra o time do Repelicula.
Mardem toma uma pra
comemorar a notícia

colaboração/texto: Mardem Soares

13 comentários:

  1. Doutor eu não me engano
    o filhote vai ser é Atleticano!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Brahma é sacanagem!Huahauahaua

    Lol

    Ps: Eu acho que deve rolar uma enquete aqui sobre qual será o nome!Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ae Marden... que venha com saúde e que torça para os Medíocres !

    ResponderExcluir
  5. Legal demais!!
    Parabéns!!!!
    Mt saúde, bom gosto por times (Galo, Medíocre pq não Lapada) e enquete para o nome! rs

    ResponderExcluir
  6. Parabens meu velho.O bom é que ele como um grande cruzeirense que vai ser, já vai nascer campeão brasileiro de 2009.

    ResponderExcluir
  7. Não sendo chato igual ao pai, tá de bom tamanho.
    Huahauahaua

    ResponderExcluir
  8. Hei Marden...
    PARABÉNS!

    É verdade?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aê meu caro!

    ResponderExcluir
  10. Parabénss aiii Marden!!! Mais um(a) Cruzeirense no mundo!!

    ResponderExcluir
  11. Mardem pai?? Q isso cara. Q tenha muita saúde! E que puxe bastante a Gabi! haeueauh

    Parabéns professor!

    ResponderExcluir