segunda-feira, 27 de abril de 2009

Seleção da rodada

Masculino:




Feminino:

46 comentários:

  1. Que baita equilibrio nos placares do masculino!

    E o que está acontecendo com esse monte de WO???

    Mais uma vez eu não pude ir à copa... mas continuo na expectativa de assistir pelo menos um dia.

    Abraços a todas (os)!

    ResponderExcluir
  2. mais a tarde eu posto as matérias meu povo...LoL

    fds sem tempo e durante o dia tah osso.

    Mas a noite é garantia de resenhas...zo/

    ResponderExcluir
  3. ORGULHO desse Cachorro Morto! Parabéns Lu e Varginha!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uai francis, se for depender da sua boa vontade.. nos estamos perdidos... ahuahuuH

    quer postar a seleeção da rodad a no final do campeonato..

    ResponderExcluir
  5. Olha só quando num tem cachorretes, temos cachorro morto na seleção... Parabéns meninos, fiquei sabendo que vcs realmente jogaram muito..... Na verdade PARABÉNS ao time todoOoOo... mostraram muita raça....

    orgulhoooooooooooo.....

    ResponderExcluir
  6. O goleiro do Cachorro na seleção.... NUNCA...

    Foi fraco nas saídas de bola, todos os chutes à gol que ele tentou passaram longe, foi acionado poucas vezes para defesa e além disso alguns gols sofridos estavam fáceis de defender.

    Até o goleiro do Medíocres foi melhor... mesmo não estando no seu melhor dia!!!

    isso é coisa do Luciano...

    ResponderExcluir
  7. Senhor Anônimo

    O Varginha é o goleiro do Cachorro Morto, mas em determinada parte do jogo, ele atuou na linha.

    Fez DOIS gols da equipe e criou as principais oportunidades da reação do time.

    Como originalmente ele é goleiro, então foi eleito como goleiro da rodada.

    ResponderExcluir
  8. Sorry,

    Você foi um pouco incoerente!!! A atuação dele não foi a melhor no gol, logo ele não merece tal título. Ele poderia concorrer a melhor em outras posições... menos goleiro!

    ResponderExcluir
  9. concordo!!
    na verdade falta criterio para essa seleção da rodada!!
    mas, vale o esforço dos cartolas!!
    hehehe

    ResponderExcluir
  10. Ahhh,q coisa mais linda o time do Scarpin quase inteiro na seleção da rodada!Parabéns pras meninas!

    E parabéns para o Luci!!!Brigado pelo GOLAÇOOOO!Coisa mais lindinhaa!!!!

    ResponderExcluir
  11. O goleiro do Cachoro foi o melhor da partida...No primeiro tempo segurou a onda no gol e no segundo foi o melhor na linha...
    Eu não concordo com o Luciano ma seleção que entregou 1 gol e ainda deixou de marcar um penal que acabou fazendo falta no final...

    ResponderExcluir
  12. quem é q escolhe essa seleção? acho q deveria ter uma enquete para q o publico possa escolher os melhores e não grupo de cartolas q não conhecem porra nenhuma de futebol escolherem hehehe ... ta aí a sugestão!!

    ResponderExcluir
  13. Segurou a onda no gol no 1º tempo??? foram 4 gols e poucas defesas... ele foi pouco acionado e o time do Medíocres atacou mas a defesa do Cachorro segurou a onda!

    ResponderExcluir
  14. sem critério é tu anônimo...¬¬

    tivemos 3 jogos masculinos

    - Soltos 6x7 Bolas de Fogo
    Goleiro dos soltos tava igual barata tonta, final do primeiro tempo e ele já tava pedindo bola na área. Detalhe q era na área adversária

    Goleiro bolas
    tava meio estabanado

    - Golo Golo 5x6 Repelícula
    Parecia q os goleiros estavam bêbados...

    - Medíocres 6x5 Cachorro Morto
    6 a 5, placar apertado. 1º tempo dos medíocres, 2º tempo equilibrado. Houve uma pressão do cachorro, mas q não resultava em finalizações a gol. Não trabalhou muito o henrique

    O varginha trabalhou muito mais q ele. Foi o único goleiro q foi realmente exigido, os demais não estavam em boa tarde, inclusive o henrique (goleiro medíocres)...

    ...e os times tbm (pqp)

    ResponderExcluir
  15. Discodo totalmente, não sei onde vc viu q o primeiro tempo foi equilibrado. Os mediocres foram pra cima do cahorro e logo definirão o jogo, com 3x0 no placar acabou tomando dois gols de erros de jogadores de linha. segundo tempo, como vc mesmo informou o cachorro foi pra cima dos execraveis, e os gols q o henrique acabou tomando não foi nenhum culpa dele, e ele ainda fez defesas importantes. Contudo, se o segundo tempo foi o melhor momento do time mais tradicional da copa dacoi(cachorro- morto), como o seu goleiro, que ja estava jogando na linha ainda conseguiu ganhar destaque no gol? só nas suas cabeças!!! impossible!!

    continuo achando sem criterio essa bagaça. e para o jogadores de linha qual esta sendo o criterio? quem fez mais gols,é o q me parece, também não concordo!!

    ResponderExcluir
  16. "Discodo totalmente, não sei onde vc viu q o primeiro tempo foi equilibrado."

    e não sei onde tu viu q eu disse q o primeiro tempo foi equilibrado...¬¬

    No mais, sou jogador dos medíocres, tenho minha opinião sobre como cada jogador atuou, mas por ser jogador do medíocres, não é correto de minha parte dizer em público se xubs, henrique, tulio, dentre outros foram bem ou não. Digo somente entre os "cartolas" e entre meu time...¬¬

    e entre nós (organizadores do blog) ficou o varginha.

    ResponderExcluir
  17. é isso q eu tô falando.. vcs não têm criterio é tudo na base do "eu acho" "eu acredito" "é minha opinião". Vcs tem q ter criterios para todos q analisarem os jogadores partirem do mesmo principio, e não ficarem no achismo: é só vcs sentarem, e deciderem os criterios coisa q fizeram ...

    ResponderExcluir
  18. e deciderem os criterios coisa q não fizeram ...

    ResponderExcluir
  19. bah...

    essa é a seleção da rodada de acordo com opinião e análise dos membros do blog q lá estiveram presentes, juntamente com a opinião de outras pessoas.

    Oq logicamente não implica em ser a seleção ideal só pq foi a postada pelos moderadores.

    E o campo de comentários tah ABERTO para isso.

    Discorda? - Conteste e poste a sua.
    Concorda? - joinha!

    ResponderExcluir
  20. bah...

    e o que eu acabei de fazer foi o que? Discordei.
    Agora se vcs não aceitam criticas: bah, vai se fuder.
    se aceitam: bah, façam alguma coisa pra melhorar!!

    ResponderExcluir
  21. cara, seria muito mais bacana se você se identificasse..

    pelo visto, você assistiu todos os jogos e é um cara que gosta da COPA.

    particulamente não concordo com a escolha do luciano para seleção da rodada. mas fui voto vencido.

    por isso, você, como bom leitor e comentarista do blog da copa, está convidado a participar da próxima escolha da seleção da rodada.

    e qualquer coisa, se quiser entrar pra equipe do blog e contribuir com matéria e análises.. também será bem vindo. :)

    um abraço

    ResponderExcluir
  22. vá vc anônimo...o/

    antes de cobrar algo bota a cara...

    vc simplesmente por não concordar com a seleção da rodada posta como anônimo? q medo é esse?

    é mais fácil eu apagar suas postagens do q a de qq um q tenha se apresentado aki sem anonimato, mas não o fiz. Até o seu VFS e o "poha nenhuma" tão por ai ainda. E pq esse medo?

    fácil demais criticar assim!

    ResponderExcluir
  23. (Anônimo Lúcido)Eu acho que quem monta as seleções estão certíssimos, já que eles assistem todos os jogos e conhecem bem quase todos os jogadores.Se for ter que atender palpite de todos, as seleções terão 10 jogadores(as) cada uma!

    ResponderExcluir
  24. Primeiramente gostaria de expressar minha opinião a respeito dos comentários sobre a seleção da rodada!Pra inicio de conversa minha posição de origem é na linha, só joguei os dois ultimos campeonatos no gol pois o time do cachorro morto nao tinha goleiro. No campeonato passado fui muito bem no gol e ajudei a levar o time pras semi finais e nos dois primeiros jogos deste campeonato tbm atuei bem. Este último jogo para quem falou bobagem eu tomei tres gols onde a bola desviou nos fixos e acabou me enganando. Não sei que jogo esse anônimo assitiu. Segundo: (acabou que na súmula o juiz deu o nosso penultimo gol pro camisa 10, mas os ultimos tres gols da equipe foram meus e no total estaria com 6 gols na copa dacoi junto ao bruno na artilharia. OBS.: no primeiro jogo fiz gol de goleiro, no segundo fiz dois e no terceiro atuei na linha marcando três gols. Fiquei muito satisfeito com o meu desempenho tanto no gol quanto na linha!Infelizmente o Cachorro Morto não passou de fase pois os integrantes do time nao compareceram. Sempre atuamos com 5 ou 6 em todos os jogos. Por isso, acho merecida minha convocação a seleção da rodada. Para quem ainda duvida lanço o desafio de fazer 6 gols em um campeonato dificil atuando ocmo goleiro. Mas o cachorro morto é assim, não desiste nunca e sempre será alvo de criticas! Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  25. Leandro Osório (Varginha)28 de abril de 2009 às 01:29

    Só esqueci de comentar. Parece que o anonimo é um jogador frustrado que nao conseguiu entrar na seleção da rodada! E para criticar meu amigo não precisa perder a linha e falar asneiras e palavrões ai não. O pessoal do Blog só quer de maneira geral fomentar discussões e movimentar este evento tão bacana realizado pelo DA de Comunicação. Caso não concorde com a minha posição escreva em um comentário nos mostrando sua seleção e espere comentários sobre ela.

    Achei também que pelos três gols fosse entrar na linha mas pelo que o pessoal viu dos jogos (de todos) ainda me elegeu como melhor goleiro da rodada. Mesmo assim fico extremamente agradecido por isso!

    Abraços a todos que acesssam ao site e ao pessoal que constrói e põe pra frente este blog.



    Vlw!

    ResponderExcluir
  26. Continuo achando q não há criterio para a escalação da selação. E acredito q pelos os jogos q assisti a seleção não seria muito diferente dessa aí não: era só trocar o zagueiro, e o goleiro. pq na verdade não assisti todos os jogos, mas acredito q um goleiro q jogou meio tempo, e um zagueiro q acabou sendo decisivo para a derrota de sua equipe não poderiam participar da seleção.
    enquanto aos "palavroes" pa merda vcs, palavrão no futebol não existe e outra não vejo nenhum problema em postar anonimo. isso aqui é blog de futebol ou de ballet...

    ResponderExcluir
  27. acho q vou apagar sem querer a postagem do anônimo...¬¬

    respeito é bom

    ResponderExcluir
  28. Aposto que esse Anônimo viadinho é atleticano. heauhaeuhae

    ResponderExcluir
  29. Uai, como o anônimo mesmo disse, isso aqui é um blog, portanto os “colaboradores” adotam os critérios estabelecidos por eles, blogs são pessoais e como eles já defenderam em outros pots não tem um comprometimento jornalístico, apesar de ser mantido em sua maioria por jornalistas que não perdem o comprometimento. A meu ver o blog tem muita credibilidade, mas se discorda, pare de acessar, apesar de que os meninos sempre foram abertos a críticas e colaborações. Acho que a intenção dos meninos é criar um lugar para expressão e mesmo para polêmica.Agora cabe a eles escolherem os selecionados, já gente questiona aqui, é o espaço ideal para isso. Eu mesma discordo de muita coisa e falo diretamente com eles, porque acredito que assim que se constrói o blog, e a informação. Os pontos de vista nunca serão unânimes.

    Na minha seleção:
    O Varginha merecia lugar na linha, jogou muito.
    A vaga de goleiro seria do Henrique, mesmo não estando em sua melhor partida. (isso dos jogos que vi).

    GO GO GO Lapada!
    Seu Madruga, seu Madruga, seu Madruga, raça!

    ResponderExcluir
  30. Varginha.. é bem verdade que os outros goleiros não estiveram bem nessa rodada. O Henrique mesmo estava passando mal.

    E já que você foi o cara que impulsionou a reação do Cachorro Morto, você acabou sendo escolhido para o gol.

    Mas tipo, você cata a primeira, depois vai pra linha e o luciano vai pro gol.. :) igual em pelada !

    ResponderExcluir
  31. Concordo com a Clara. E acredito que este espaço é para debater e contestar não a credibilidade no blog mas expressar SUA opnião sobre quem deveria estar na seleção ou assunto do tópico.

    Sobre a seleção:
    Discordo da escolha do Luciano: foi mediano em sua atuação e além disso errou um penati (por 1,5 metros de distância da trave) que, se tivesse feito o gol, terminaria o jogo em 6X6 e complicaria (em partes) a situação dos Medíocres.

    Sobre o goleiro, também acho que foi o Henrique. Certeiro e rápido nas saídas de bola, fez boas defesas, o seu posicionamento, principalmente em faltas é muito bom!

    O nosso time jogou mal, e mesmo assim, conseguimos vencer a partida.

    Go go Medíocres

    ResponderExcluir
  32. GO GO GO é Lapada heim! Rsrs

    ResponderExcluir
  33. Nada disso!!! Dê uma olhada na comunidade... rs

    Go go Lapada e Medíocres... juntos e misturados!!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Bom, não vou entrar nessa polêmica sobre a seleção da rodada, até porque isso é muito pessoal. Preferia a classificação ao invés dessa escolha. Reconheço algumas falhas no jogo, mas o que joguei foi o bastante para contribuir com um grande jogo. Perder pênaltis é algo normal no futebol, e não pode ser o diferencial para uma partida. Sobre os comentários do Rafael e do Guto, queria deixar claro que são duas pessoas que não vi jogar. O Guto alega problema no joelho e o Rafael é por deficiência técnica. Mas o que me espanta é a analise que o Rafael faz do jogo. Para uma pessoa que é apenas espectador, ele deveria ter uma análise mais aprofundada. Na visão dele os Medíocres só não fizeram mais porque não jogaram bem, ou seja, para ele o Cachorro não tem mérito nenhum no jogo. Quem entra em quadra sabe muito bem das dificuldades que envolvem esse jogo.



    Em nenhum momento lamentamos os nossos desfalques, jogamos apenas com 6 e um deles estava machucado, mas isso não serve como desculpa. Reconhecemos a superioridade dos Medíocres no jogo, mas tenho orgulho de jogar nesse grande time, e apesar de todas as dificuldades, não desistimos em nenhum momento e enfrentamos o adversário de frente, partindo pra cima, jogando com raça e honrando uma camisa que é percussora de tudo isso que está acontecendo.



    O futebol é cheio dessas polêmicas, e por isso atrai grandes multidões. Espero que os Medíocres, que têm um grande time, não entrem nesse tipo de vaidade, pois têm tudo para serem campeões.

    Parabéns aos grandes amigos e guerreiros do Cachorro Morto.

    E saudações de uma grande e eterna tradição.

    ResponderExcluir
  36. Luciano... você não jogou 60% do que já te ví jogar!

    Os Medíocres não jogaram 50% do que já ví jogar!

    Minha base de avaliação para comparar são os outros jogos que fizeram.

    ResponderExcluir
  37. Esse é o Luciano Futebol.. nosso presidente !

    Vida longa ao rei.. ou melhor ao presidente !

    ResponderExcluir
  38. uhuuuuuu...orgulhooooooooooooo.... cachorro morto é tudooooo....

    Mais uma vez, PARABÉNS cachorradaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  39. Luciano...Eu jogo é FA, mas já joguei Futebol tambem...Se não me engano sou um dos poucos que assistiu todos os jogos da copa...Quando falo que não concordo com sua escalação não quer dizer que é porque você não jogou bem...Mas é que houve melhores na rodada...O fixo do repelicula por exemplo...Mas em nenhum momento critiquei os meninos que escrevem e movem esse blog, eles fazem um trabalho fantastico...O fato é que voce entregou um gol e perdeu um penal, determinante para o resultado negativo...E pode deixar que na proxima copa eu jogarei(ps.: estou parado porque rompi os ligamentos cruzados do joelho esquerdo, tanto anterior quanto posterior e operei a 4 meses tendo que fazer enxerto patelar e tambem colocar 3 pinos).

    ResponderExcluir
  40. Guto, fiz a mesma cirurgia... na primeira e na segunda copa não joguei, na terceira fui no gol.. e na quarta estou voltando aos pouquinhos

    ResponderExcluir