segunda-feira, 6 de abril de 2009

+ de 1000 visitas

Com apenas 13 dias de vida, o Blog Copa DACOI conseguiu alcançar 1.251 visitas e 5.796 visualizações.

São ótimas marcas, se considerarmos que o conteúdo do blog é restrito e de interesse aos envolvidos com a copa.


Queria agradecer a todos vocês que estão acessando e principalmente participando da atualização. Em especial: Francis, Helder, Well, Marden, Luciano, Gabriel (Soltos), Bernardo, Luís, Clara, Fernanda, etc... !

E que o blog continue firme e forte em todas as próximas edições.




Relatório de Visitas:

Relatório de Visualizações:



Fonte: www.google.com/analytics/

5 comentários:

  1. É isso aí...

    Parabéns moçada!!!

    E sempre q precisar, tamu aí...pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  2. eu visito pelo menos 70 vezes por dia

    =]

    ResponderExcluir
  3. Agradecido! hehe...
    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Hoje foi o dia mais cabuloso (6/4)

    2,046 pageviews
    234 visitas

    record absoluto

    total: 1,485 Visits / 7,815 Pageviews

    ResponderExcluir
  5. aGOOORA q eu vi vou ter que comentar rs...

    Que fofo, (agradecimento de mulher)mas se eu entro é pq o blog está cada dia melhor! E podem contar comigo como colaboradora, sempre postando meu parecer femino da rodada!! rsrs

    bjs bjs

    GO GO LAPADA!!

    ResponderExcluir