domingo, 8 de maio de 2011

CLASSIFICAÇÃO: FEMININO - 6ª COPA DACOI




8 comentários:

  1. O carol, é que foi passado que vocês haviam levado 2 gols (8-2=6). Ainda não tive tempo de mudar, mas em breve eu resolvo isso.

    ResponderExcluir
  2. É garotada. Segundo empate da Máquina do amor seguido. Se não abrirem os olhos elas saem ainda na primeira fase hein.

    ResponderExcluir
  3. Xubão,
    depois dê um crédito para a Lapada lá e tira elas do 0% de aproveitamento. O empate ajuda nissa aí.

    ResponderExcluir
  4. é, a gente jogou mal esta copa, mas nem tanto!

    ResponderExcluir
  5. Preciso falar com Aline do Batom Esporte Clube. Alguém me ajuda me enviando o contato dela?
    jlopes@recordminas.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. 2012 estarei acompanhando de perto, para evitar que as meninas do Lapada sejam prejudicadas. O Lapada chegando nas semifinais, eu irei na chopada fantasiado em comemoração Estou preparando um dossiê, onde prova que o tal de "se perder" foi beneficiado.

    ResponderExcluir