quarta-feira, 29 de abril de 2009

Thiago, o Artilheiro do Bolas.

Com 5 gols na vitória do Bolas de Fogo em cima do Soltos por 7 a 6. O jogador Thiago Henrique, de 24 anos, foi destaque na rodada. E agora o Blog da Copa DACOI aproveita para bater um papo com o artilheiro.

Blog Copa DACOI - Você marcou 5 gols na vitória do Bolas por 7 a 6 em cima do Soltos. Faça uma análise da sua atuação?

Thiago - Estive bem na partida, com a ajuda dos meus companheiros consegui ter sucesso nas finalizações e ajudar o meu time chegar a tão esperada vitória.

Blog Copa DACOI - No momento você está em segundo lugar na briga pela artilharia. É um objetivo pessoal na competição ?

Thiago - Nunca foi esse o objetivo principal. O objetivo é o título sempre. Penso na artilharia como uma conseqüência das vitórias do meu time e se tiver que ser artilheiro para minha equipe obter sucesso em seu objetivo isso pode se tornar também minha obsessão.

Blog Copa DACOI - Qual foi o gol mais bonito dos 5 e descreva a jogada.

Thiago - Eu acho que tenha sido o primeiro. Numa bela jogada do crack do nosso time, em que ele passou por dois marcadores e sem espaço para finalizar, passou a bola pra mim e eu de primeira bati por cima do goleiro.

Blog Copa DACOI - O último jogo do Bolas é contra os Medíocres. Como que a equipe está se preparando para esse compromisso?

Thiago - Para ser sincero não existe nenhuma preparação específica. Focamos na união da equipe e com bastante conversa tentamos nos motivar. Sabemos da dificuldade do jogo, já que eles são favoritíssimos, mas temos a convicção que podemos conquistar essa vitória se desempenhar-mos bem nosso papel.

Blog Copa DACOI - O Bolas nunca chegou às semi-finais, o que essa possibilidade histórica representa para os jogadores?

Thiago - Bom, de fato essa possibilidade deixa todos entusiasmados. Mas temos que ter os pés no chão e saber das dificuldades que encontraremos na competição. Já deixamos uma oportunidade grande escapar no primeiro jogo e agora temos que correr atrás do prejuízo. Mas chegar a final é nosso unico objetivo.

Blog Copa DACOI - E como anda o ritmo de treinamentos da equipe para reta final da competição ?

Thiago - Nós simplesmente não treinamos. Jogo é jogo e treino é treino.

Blog Copa DACOI - Porque até hoje vocês não tem uniforme ?

Thiago - Como não temos uniformes? Todos sabem da marca do nosso time. Além dos pseudo coletes vermelhos, a numeração feita com esparadrapo marca a historia do incomparável Bolas de Fogo

17 comentários:

  1. a última pergunta foi a melhor...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse Thiago eh um fenomenooooooooooooooooo!!!

    Grande favorito a receber o prêmio de artilheiro do campeonato...principalmente por dois motivos:

    1º: Se depender de mim eu não tenho dúvidas q ele será o goleador-mor dessa competição
    2º: Nós vmaos golear o Mediocres, aposto num 10 a 3...com 7 gols do Thiago...

    FATOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...E O COLETEEEE EH TRADIÇÃO!!!

    jah recebemos propostas de grandes empresas fornecedoras de material esportivo, no entanto, sempre preferimos preservar nossa história, nossas raízes...

    OBS: Além de artilheiro, esse Thiago é bonito ainda...Galã dimais...olha a foto e olhar sexy...

    ResponderExcluir
  4. Se a audiência do blog caiu é por causa da beleza dele ein.. ;\

    auhuah

    ResponderExcluir
  5. É isso ai bernardo... esse é o espirito... vamo detonar mesmoooooooo... tb acho o Thiago sexy... um gatinho né

    ResponderExcluir
  6. "Nós simplesmente não treinamos. Jogo é jogo e treino é treino. "

    kkkkkkkkkkkk Que conclusão espetacular!!!!

    Parabéns pela entrevista Thiago!!

    Bjs Bjs

    GO GO LAPADA

    ResponderExcluir
  7. Nunca que a audiência vai cair por isso. As pessoas desse blog não são tão fúteis assim para se ater so em beleza de um atleta da competiçao. Elas se interessam pela disputa e pela paixão que cerca a copa dacoi

    ResponderExcluir
  8. imagina se treinasse então hemm... não tinha pra ngm!!!rs
    ele será o artilheirooo e vai receber todos os prêmios merecidooooss!!!
    uhuuuulll

    ahh e o principal: Thiago é Galãzassoooo!!!
    rsrs

    =D

    ResponderExcluir
  9. tinha q ser o xubs mesmo.....

    ResponderExcluir
  10. já existe um fã-clube do thiago...

    e desde já eu lanço a campanha:

    "VAMOS ARRUMAR UMA NAMORADA PRO THIAGO"

    ajudem, mandem cartas, scraps...em breve colocaremos aki o email dele, profile do orkut, msn, etc...

    ResponderExcluir
  11. Não que isso tire meu sono, mas eu realmente gostaria de saber o que as pessoas querem dizer com "Ronaldo...".
    Just wondering XD

    ResponderExcluir
  12. É isso aí athas...

    http://www.youtube.com/watch?v=bgSgiafsHbk

    bjs bjs

    GO GO LAPADA!!!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAA sim, ta certo...
    ...
    ...
    Não entendi :X
    :/

    ResponderExcluir
  14. Definitivamente é o melhor uniforme!!!

    ResponderExcluir