sexta-feira, 3 de abril de 2009

Medíocres & Execráveis realizam último amistoso antes da estréia

A equipe do Medíocres & Execráveis Futebol Clube realizou na noite dessa quinta-feira, dia dois de abril, o último amistoso antes do seu primeiro compromisso na 4ª Copa DACOI. A partida contra um combinado do bairro Itapoã serviu para o técnico/jogador Braulio (xuBs) ajustar os últimos detalhes do time em busca da primeira vitória na competição: "A equipe se portou bem durante mais este teste. Acertamos alguns erros de posicionamento para deixar o time mais compacto, já que a nova quadra é menor do que a que foi utilizada nas últimas edições da Copa DACOI."

O Medíocres começou a partida com Robinho no gol, Luís de central, Rafael Douglas na ala esquerda, Túlio de ala pela direita e Helder de pivô. Após alguns minutos, o técnico Braulio realizou algumas modificações na formação com a entrada de Well na defesa e Robinho no ataque. Segundo o técnico, a equipe está com o condicionamento físico em ascenção e acredita que no jogo de estréia, os atletas estarão com aproximadamente 80% de suas condições.


Anotem aí: A equipe do Medíocres & Execráveis F.C enfrentará o time do Soltos no próximo sábado, dia 04 de abril, às 14:30 horas na Quadra "Órion", localizada na Av. Padre Eustáquio - 1.489.


Não percam!!!

19 comentários:

  1. Dá-lhe Medíocres!

    Podem me escalar pra chopada de encerramento. Quase tudo acertado pra estar em BH na data!

    Abraços e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. toh conseguindo jogar 10 minutos na correria...=D

    ...depois disso...=/

    LoL

    ResponderExcluir
  3. É esse time aí q vc falou q vai destruir Helder???

    ResponderExcluir
  4. nem vem bernardo

    se eu consigo correr só 10min, vc não consegue nem 5...rs

    vê se num fica suspenso esse ano de novo blz?...

    semestre passado tenho lá minhas dúvidas q tu tenha forçado a suspensão por ter tremido as bases ao lembrar q o próximo adversário era meu time...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se eu conseguir correr 5 minutos tá bommmmmmm dimais...geralmente, dpis de 2 eu morro...

    E e n devo ficar suspenso não...EU TÔ CONTANDO COM OQ VC ME DISSE: "Bernardo, fica tranquilo que nós vamos destruir esse tal de SOLTOS e o Cachorro Morto é freguês nosso, nem precisa preocupar".

    Se rolar isu mesmo e meu time conseguir não perder, quem sabe num dá pra classificar?!?!??!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí medíocres! EU acho q se vcs fizerem 80% do futebol q vcs falam q tem, a gente já é campeão..kkkkkkkkkkkkkk

    Sorte amanhã...etarei lá pra torcer!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk

    q cara de pau

    NÃO ACREDITEM NO Q O BERNARDO DISSE...

    eu não falei essas coisas aee....É MENTIRA

    ...putz, uso de todos os artíficios pra classificar...rs...jogando os times contra minha equipe?!...=O

    eu juro q é mentira....huhuhu

    ResponderExcluir
  8. TÁ ME CHAMANDO DE MENTIROSO HELDER???

    EU TENHO PROVAS!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk

    faz me rir..

    kkkkkkkkkkkkk

    toh te falanu heim, num inventa de forçar suspensão de novo pra não jogar contra meu time não heim...

    não vai correr da raia não heim bernardo...kkkk

    fica nessa ai de por fogo nas paradas e depois some...kkk

    vão lembrar do seu nome tbm fii..huahusahas

    ResponderExcluir
  10. bernardo querendo semear a discórdia..

    sai pra lá.. !

    ResponderExcluir
  11. Medioooooooooooooooooooooocres!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse povo ta falandu d+!!!

    ResponderExcluir
  13. Num tá Gabriel???

    tbm axu...

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhh...kerido Helder, levarei garfo e faca, blz?!??!!?

    Pra quem não entendeu, eu explico. O Helder falou q se perder para o time do SOLTOS ele come a bola dpois do jogo.

    Simples assim...

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkk

    gente...

    não caiam na lábia do bernardo...

    ele quer fazer o jogo pegar fogo e fica ai, como o xubs disse - semeando a discórdia...huhuhu

    peguem o time dele e destrocem depois...=]

    toh com o discurso da humildade pq se eu tiver jogado bola dez vezes nesse ano, já foi muito... voltei agora...huahua

    em tempos passados eu poderia falar isso ai q eu me garantia...kkkk

    mas agora...=/
    e nem bebo...=/

    LoLoL

    ResponderExcluir
  16. Helder Helder...eu tenho provas e vc sabe mto bem disso...

    Não me faça postá-las aqui tbm...

    Vc é craque garoto!!! Vc tem q se garantir e assumir o q fala pô!!!

    ResponderExcluir
  17. partida vai set tensa... o pessoal comentou que os soltos jogam bem... !

    ResponderExcluir