segunda-feira, 6 de abril de 2009

Duas vezes entre os melhores

Na disputada seleção da rodada, cinco jogadores da Copa DACOI já conseguiram ser eleito duas vezes.

Entre os melhores da competição masculina quem marcou presença foi o artilheiro Bruno do Arrocha e o goleiro Gustavo da equipe do Soltos.

Já na seleção feminina, Babi e Carol das Cachorretes também repetiram a dose. Mas a surpresa ficou por conta de Isadora Montenegro. A destaque do Scarpin conversou com equipe do Blog Copa DACOI e comentou o momento:

"Quando vi a primeira Seleção da Rodada feita pelo Francis fiquei muito surpresa, porque sinceramente eu não esperava estar na lista, por isso, agradeço ao Francis. Já da segunda vez, o nosso time ilustrou muito bem a expressão “a união faz a força”, pois tivemos desfalques de jogadoras importantes, mas conseguimos sair com a vitória.

A minha boa atuação no último jogo foi possível pelas outras jogadoras do time, Maria Flávia, que se destacou como zagueira, Rachel, Julia Marfori e Esther como alas que puxavam os contra-ataques. Além disso, Ana Marilce, a nossa goleira também foi bem, apesar de ser pouco exigida.

Para jogar futebol sou apenas uma pessoa esforçada. Eu tenho noção do que é futebol, mas agradeço muitíssimo as meninas do Scarpin, porque acho que num ganharia destaque na competição se num fosse pelo conjunto do time."


Entrevista/colaboração: Gabriel Albuquerque
obs: foto retirada do orkut

7 comentários:

  1. Galeraaaa...
    ai vai o link de algumas fotos da copa dacoi, mas so do primeiro dia e tem poucas só do primeiro jogo se não me engano....

    http://www.flickr.com/photos/leandrohorta/sets/72157616276869720/

    ResponderExcluir
  2. Só me repondam uma coisa... Como que um goleiro que leva oito gols é considerado o melhor da rodada? Vcs estão precisando estudar um pouco de jornalismo esportivo hein!

    ResponderExcluir
  3. Você não viu o jogo né Iara.. ele fez mil defesas milagrosas... e nos gols ele não teve culpa.

    ResponderExcluir
  4. Vi o jogo sim e acho esse goleiro muito teatral. Agora só me responda em qual jornal, quais comentaristas ou em qual análise de jogo da história da humanidade e tal o goleiro mais vazado da rodada é o melhor. Não existe isso não Braulio.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Lorão mereceu muito estar na seleção novamente...Se não fosse pela suas defesas teria sido uns 15 e além disse nosso único lance perigoso no ataque foi uma arracada dele depois de uma boa defesa, fazendo uma tabelinha com o Gui e por fim uma finalização que assustou o time adversário.
    Mas o assunto é a Dorinha, parabens garota! Mereceu d+!!!

    ResponderExcluir
  6. Iara,

    quem você acha que deveria ter sido o goleiro da rodada ?

    ResponderExcluir