quarta-feira, 8 de abril de 2009

Entrevista: Igor (Arrocha)

Artilheiro da Copa Dacoi por 2 vezes, Igor, do Arrocha, tem um começo de campeonato apagado, com apenas 1 gol marcado na primeira fase. Em entrevista exclusiva ao blog, ele fala sobre as dificuldades que tem encontrado nesses jogos.

A que você credita seu baixo desempenho na primeira fase da Copa Dacoi?

Cara, eu acredito que talvez pelas dimensões menores da quadra. Como eu sou um jogador vindo do campo, sou acostumado com mais espaços e tal. Joguei nas Categorias de Base do Guarani (Divinópolis) por 3 anos. Sempre fui jogador de campo. Salão é mais uma distração.

Mas independente de artilharia o objetivo principal na minha cabeça, em toda e qualquer competição que já entrei defendendo a camisa do Arrocha, sempre foi o grupo. O título está acima de qualquer capricho individual. Se fui artilheiro tantas vezes, foi, além de tudo, com a ajuda dos meus companheiros de equipe.
É nisso que estou pensando agora. Em mais um título e na História. Colocar o nome do Arrocha na História como o Maior campeão da COPA DACOI.

Você acredita que suas atitudes extra-campo têm prejudicado sua atuação?

Minhas atitudes extra-campo desrespeitam a mim. Minha vida pessoal é assunto meu. Mas eu estava passando por um momento conturbado. Fui flagrado em muitas festas e muitas vezes com atitudes não condizentes ao comportamento ideal de um esportista. Sei que isto pode ter afetado o meu desempenho em alguns jogos, mas agora estou com uma pessoa especial do meu lado e é com ela que eu vou encontrar forçar pra me superar, dar a volta por cima e reencontrar aquele velho futebol que sempre encantou a todos. Afinal sei que ninguém desaprende a jogar bola e se cheguei até aki foi com muito suor e dedicação e claro que talento também. Aguardem o velho Igor mostrará o seu valor nas finais da Competição.
A torcida maravilhosa do Arrocha merece ter mais um título para comemorar....e os adversários merecem ter alguém para se inspirar!!!!

16 comentários:

  1. Agora sim! Postagem dentro dos padrões do blog.Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tânia S2 Cachorretes S28 de abril de 2009 às 17:57

    Falo viu Ronaldinho.....kkkkk me divirto com vc....

    Aki, quem é a pessoa especial...? conta ai....to sabendo que ela tá na copa heim....kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk.. Igor, vou te zuar ETERNAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahahaahah.... q comédiaa!!!

    ResponderExcluir
  5. ôÔôôôÔôôÔô, o igão é matadÔÔôÔôôôôÔ!

    ResponderExcluir
  6. "Minhas atitudes extra-campo desrespeitam a mim."

    murri! xD

    ResponderExcluir
  7. TB!!! e a lingua portuguesa tb!
    Realmente..... vai desreispeitar mesmo viu??? hauauaua

    ResponderExcluir
  8. eu passei mal de rir.. ;)

    muito boa a entrevista e principalmente a foto !

    ResponderExcluir
  9. HUAHUAHUAHUA
    Igão peça rara...português de jogador de futebol
    hauhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  10. Faltou uma pegunta:

    Pra qual instituição o Igor vai doar a cesta basica que estava debaixo da camisa dele no ultimo jogo?

    ResponderExcluir
  11. só falo uma coisa: Igor, vc é ridiculo!
    meu deus!

    Carla Gobb

    ResponderExcluir
  12. O Marden ,

    Calma que na cesta tem uns franguinhos pra te entregar no dia que a gente ganhar mais uma vez de vcs!!!

    ResponderExcluir
  13. Tá explicado pq q o Guarani foi rebaixado esse ano sem ganhar uma partida sequer...rsrs

    ResponderExcluir
  14. Grande Curriculo...Divisão de base do Bugre...Tem que ter prestigio de Imperador mesmo...Só falta querer aposentar!!!

    ResponderExcluir
  15. Só para não perder o costume:

    "Oi?
    Perdi alguma coisa?
    Estamos falando da mesma pessoa?"

    rsrsrsrs

    ResponderExcluir