domingo, 5 de abril de 2009

Seleção da rodada

Masculino:

Feminino:



43 comentários:

  1. Parabéns Capitão Luís e Robson, vocês mereceram !! :)

    ResponderExcluir
  2. Tá finíssimo o Blog!
    Parabéns aí pra todo mundo que tá escrevendo e criando. Isso deixa a Copa DACOI refinada e divertida. Um futebol amador que é profissional!

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a todos pelos destaques (principamente ao bê rsrs... parabéns amor vc deu mt raça e mereceu estar aqui) mas tenho uma observação: Acredito que o time do Lapada dominou a bola e fez um ESPETÁCULO como todos puderam ver e acredito que tivemos outros destaques, peço uma "reavaliação" de conceitos rsrs!! Mas que a Fernandinha estreou dando um show de bola é inquestionável!!

    Bjos bjos
    Go Go Lapada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, nos destaques da rodada acaba ficando muita gente boa de fora. Acho que seu time foi bem representado pela fernandinha aqui, que jogou muito. Realmente seu time pressionou bastante as cachorretes, mas, no futebo, quem defende também tem méritos. O time das cachorretes defendeu muito bem com a Carolzinha no gol, e teve a babi que desequilibrou no lance que definiu a partida (e a classificação antecipada do time para as semi finais.) A atuação da Vivi, no time do amor, e da Isadora (que novamente marcou gols decisivos) também tinham que ser premiadas. Mas se seu time continuar jogando com a garra que mostrou no primeiro jogo, não tenha dúvidas que mais jogadoras vão aparecer aqui.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem Francis, aceito a explicação, de qualquer forma virão mais jogos e não faltará oportunidade para outros destaques!

    Bjos bjoss

    GO GO LAPADA!!!

    ResponderExcluir
  6. concordo com a seleção masculina...

    infelizmente o bernardo tramelinha foi eficiente...xD

    ResponderExcluir
  7. Babi _ CACHORRETES_6 de abril de 2009 às 09:38

    Assino embaixo Francis!
    Parabéns a todos pelo Blog!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  8. faltou a maria flávia do scarpin como melhor jogadora de futebol (americano) da rodada!

    ResponderExcluir
  9. Rakelzinha cadê a análise do jogo do Scarpin ?

    estamos contando com você uai !

    ResponderExcluir
  10. Mtooo Bom...
    Galera do Blog tá mandanu mto bem...
    show de bola...

    E craque Helder, saiba vc que meu sonho é atuar ao seu lado!!!huahuahauhauahhuhauhaua

    ResponderExcluir
  11. Só queria deixar uma coisa clara, apesar de aceitar a resposta do Francis, continuo não concordando, afinal de contas como vcs sabem desempenho em campo nem sempre tem haver com quem fez gol ou não, todos que assistiram a partida sabem que esse jogo entre Lapada e cachorretes foi decidido na sorte, entre vários chutes a gol (de todas as jogadoras do Lapada) em um dos poucos lances do cachorretes (até então favorito) por descuido de nossa defesa o gol foi marcado. Agora pergunto a vocês: Quem é mais destaque? O que dribla da defesa até o ataque ou o que fica na banheira só para chutar? Consequentemente o da banheira eh que vai meter os gols, mas e quem preparou toda a jogada? É um casoa se pensar...

    ResponderExcluir
  12. Ops quase me esqueci..

    GO GO LAPADA!!!!

    ResponderExcluir
  13. ah...estou de greve.
    só vou escrever a analise do jogo do scarpin depois que corrigirem o resultado do jogo (6x1)
    e corrigirem meu saldo de gols (2).


    grata !
    ;}

    ResponderExcluir
  14. corrigido kel, corrigido...¬¬

    e agora

    à análise?

    ResponderExcluir
  15. discordo do que a Fernanda falou, as cachorretes jogaram na defesa por determinação do treinador, poque elas não estvam bem no jogo e naquele momento o que interessava era o resultado. não vi nada de espetacular na partida feita pelas lapadas, realmente elas tiveram volume de jogo e não resultaram em gols e futebol é gol. Não teve nada de banheira e sim obediência tatica. As cachorretes é um time que quando precisa goleia faz muito bem, que diga o Batom as atuais campeas. Mas quando precisa jogar feio apenas para consguir o resultado sabe se colocar muito bem em quadra. A babi é disparada a jogadora mais talentosa do torneio, e agora vamos ficar apenas de expectadores, vendo os outros times buscar a classificação.

    ResponderExcluir
  16. vamos ser apenas espectadores. corrigindo.

    ResponderExcluir
  17. O jogo do Scarpin foi 5 ou 6 x 1

    pq na relação de gols que me passaram.. só tinham 5 gols (1 da Ju, 2 Rakelzinha, 2 Isadora)

    ResponderExcluir
  18. Luciano, eu te adoro, mais ai vo ter que descordar rs, concordo com você que a Babi joga demais, mas discordo quando vc diz que ela é disparada a jogadora mais talentosa do torneio, cada um tem sua opinião isso é fato, agora não afirme coisas que desmerecem as grandes jogadoras do torneio por amor ao time que vc treina, ainda mais porque vc é da organização da copa. Temos jogadoras super habilidosas e cito até uma que não é do meu time como a Vivi da Liga, e outra, só vc não viu que o jogo do Lapada foi espetacular, talvez por isso suas meninas tenham demorado tanto pra acordar e não conseguiram aparecer na partida. Afinal de contas nem sempre quem ganha joga melhor, coisas do futebol e vc sabe disso mais do que eu. Observe mais o adversário e não o subestime, é uma boa técnica para melhorar... E mais, teremos uma revanche clássica na final, tenho certeza disso!!


    bjs bjs

    GO GO LAPADAAA

    ResponderExcluir
  19. nossa,, DISCORDAR rsrs

    ResponderExcluir
  20. desculpa..achei q tivesse sido 6...mas tudo bem! :]

    ResponderExcluir
  21. Não posso comentar mto dos times da rodada.. pq eu não vi nenhum jogo..
    Sem dúvida, Vivi faz por onde, joga demais e com certeza merece estar no time..
    E, ieeeii!!! Eu sou destaque de novo!!! Tô adorando esta vida!! ahahahaha
    Vamos continuar com a "briga".. Lapada não foi superior em quadra.. foi um jogo equilibrado, com todas as cachorretes consciente que não deram seu melhor.. que podem fazer MTO mais..
    As meninas do Lapada só mostraram perigo no segundo tempo.. aí eu tive q me jogar horrooooores..
    Não existe sorte no futebol.. existe oportunismo em falhas.. e eu não falhei! (ui! modesta! acho q agora as pessoas vão me odiar..)

    Enfim.. foi um jogo mto bom.. mas a vitória foi nossa.. ieeiii de novo!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ta na hora de valorizar goleiros e goleiras.
    Sugiro colocar uma tabela com os menos vazados.

    ResponderExcluir
  23. Sem desmerecer a goleira da Cachorretes, mas fiquei decepcionada comigo mesma, por não ter chutado colocado nenhuma vez, sempre em cima da goleira!
    Mas, vou treinar para o próximo jogo!

    ResponderExcluir
  24. Se eu fosse tão banheira assim, a Sabrina não estaria na Artilharia... Jogamos juntas! Cada time joga de um jeito!! Desculpe se o jeito que a gente joga incomoda tanto!

    Raça RAÇA CAHORRETES!

    ResponderExcluir
  25. Acho que vcs me entenderam mal, quando eu falo de banheira eu não refiro a posição da babi naum galera, eu só dei um exemplo (pra fala a verdade eu nem sabia que a babi ficava na banheira) acho que a babi joga demaisss e respeito muito o seu futebol, eu só fiz uma observação na explicação do Francis, não sei pq rendeu tanto rs

    Galera, não levem isso aqui pelo lado pessoal PELO AMOR DE DEUS!!

    O negócio é jogar com vontade mas não perder o espírito de união que a copa trás...

    bjs bjs GO GO LAPADA

    ResponderExcluir
  26. como diz o bernardo: "o barraco ta pegando fogo"

    ResponderExcluir
  27. Fernanda...
    vc não chutou todas em cima de mim não...
    eu me enfiei em altas! ahhaahahahahah

    e apóio a paradinha de goleiros menos vazados!! to me achando famosa né?!! ahahahahahahah

    CACHORREEEEEEETEEEEESSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  28. A verdade é... Lapada pressionou muito mais,porém, ao contrário das Cachorretes, não aproveitou bem as oportunidades de gol que tiveram e a goleira Cachorrete atuou bem quando foi acionada.

    ResponderExcluir
  29. Grande Fernandinha, concordo com você realmente a palavra disparada não foi legal, de forma alguma eu queria desmerecer alguma jogadora do torneio. Tenho a minha opinião e ela é baseada em fatos. Pra mim a Babi é a jogadora mais completa do torneio. Lógico que o páreo é duro, temos no seu time a própria Fernanda e a Maira. No Batom temos Luiza e as Alines, nas Arrochetes tem Fernanda e Verônica, Scarpin tem Julia Mello e Isadora e no time do Amor temos a Viviane, Suellen e a Julia. Ou seja, a copa é repleta de grandes jogadoras e dizer que uma é melhor não é desmerecer as outras, lógico que as palavras empregadas não foram as melhores, peso desculpa e estou corrigindo. Sobre a analise do jogo que criou uma grande polemica, vocês do Lapada estão de parabéns pois agora enfrentam de frente seus adversários, vocês jogaram muito. Mas tem que aprender algumas coisas se quiser ser campeão. Bom logo no início do jogo perdi a Sabrina e tinha em quadra a Babi que não estava bem. Diante disso posicionei meu time para jogar sem a bola e elas fizeram isso muito bem. Vocês tiveram volume de jogo mas não foi todas as vezes que conseguiram chegar até o gol, por isso é que eu discordo quando falam de toda essa superioridade que não existiu. Gosto muito de todas do time, e toso para que cheguem na final. Mas aviso para ganhar do Batom, não basta apenas ter a posse da bola, precisa ser competente para fazer o gol, assim como as cachorretes fizeram. Um forte abraço e parabéns pelo espetáculo que os dois times proporcionaram no jogo.

    ResponderExcluir
  30. Agooora sim rsrs Grande Luciano!!! Valeu pelos toques e parabéns pela equipe que vc tem também, as meninas realmente são muito boas, reconheço! Quanto ao Batom já estamos nos preparando muito bem para que vocês vejam o grande Lapada na final!!!

    bjs bjs

    GO GO LAPADA!!

    ResponderExcluir
  31. "competente pra fazer gol.... então pq não fez mais???????
    Pq não deram o melhor de si?
    Não jogaram td que podiam pq????
    Tavam desmerecendo o Lapada? Não entendi...
    Um Gol... e depois a goleira teve q se matar e machucar pra segurar o Lapada, é jogar melhor?
    Pq não pressionaram então?
    Realmente... me desculpem, mas eu me pergunto tanto isso!

    ResponderExcluir
  32. só um detalhe... a Ilcarem tb catou d+!!!!!!!!
    nas vezes que as Cachorretes chegavam ao gol....

    ResponderExcluir
  33. Vamos lá Nati, primeiro se as cachorretes estivesse desmerecendo vocês não jogariam com tanta cautela como jogou. A forma que jogamos já é sinal de respeito ao seu time, até porque a condição física de vocês é melhor. Eu já expliquei no comentário anterior porque não partimos pra cima como fizemos contra o batom. E quando eu falo de competência para marcar gol, eu não estou citando apenas o ultimo jogo e sim os 4 que fizemos contra o batom e todos aqueles que foram responsável pelo titulo memorável que elas ganharam. Quando eu falo de competência, não estou chamando vocês de incompetente, só estou querendo dizer que é o segundo jogo consecutivo que vocês não tem um resultado melhor porque não marcou. Vocês tem um ótimo time e precisa acertar isso para poder ir mais além, é só uma dica e não uma critica.

    ResponderExcluir
  34. luciano

    daki a pouco a iara chega heim...huahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  35. Lu! Vc é o mestre!

    Brigada pelo carinho!

    Raça Raça CACHORRETES!

    ResponderExcluir
  36. Tânia - S2 CACHORRETES S28 de abril de 2009 às 09:38

    Luuuuuuuuuu....

    Pessoa rara....

    Brigaduuuuuuuuuuu professor...rsss

    Acho que podiamos colocar aqui no blog uma votação de melhor técnico da Copa.... Meu voto é no luuuuuu sempre....rsssss

    Raça Raça Raça CACHORRETES!

    ResponderExcluir
  37. Helder me recuso a comentar esse jogo. E convido as lapadetes a mostrarem o nosso valor em quadra. No futebol é preferivél jogar feio e ganhar o jogo, do que jogar mais e não vencer. Vice-campeões nunca são lembrados, já disse isso.Por isso o Batom é o melhor time do campeonato, pois já foi campeão duas vezes. Vamos pensar no próximo jogo, fazer nossa parte, aí no final a gente vê quem ri por último. Deixem os outros times gastarem tempo comentanto seus próprios jogos e lambendo o próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  38. EU VOTO NA IARA!!! rsrsrsrss

    Véi, sem palavras essa mulher cala até a minha boca rsrs

    bjs bjs GO GO LAPADA!!

    ResponderExcluir
  39. É professor Luciano agora!!!
    rsrs
    Tambem concordo com a seleção masculina, o Lorão como goleiro é merecido apesar dos 8 gols sofridos, jogou muito!
    E pra falar dos times femininos tem que lembrar que essa edição está muito mais equilibrada...Não tem nenhum time pra ser desmerecido, um exemplo é o Scarpin que não foi votado para como uma das favoritas e está invicto...

    ResponderExcluir