quarta-feira, 18 de maio de 2011

Semi feminina - Se Perder Azar 2 x 1 Maria Chuteiras

Na ultima semifinal da tarde de sábado, a equipe do Marias Chuteiras começou pregando uma peça nas favoritas do Se Perder Azar, após marcar um gol logo de cara e terminar o primeiro tempo vencendo pelo placar de 1 a 0. Contudo, o bom primeiro tempo jogado pelas meninas do Maria Chuteiras, não foi suficiente para conter o ímpeto ofensivo do time do Se Perder Azar, que conseguiu a virada no segundo tempo e saiu vencedor com o placar de 2 a 1.

O jogo

Muitos apostavam em uma vitória sem muitas dificuldades para a equipe do curso de psicologia, mas o que se viu dentro de quadra logo que a partida teve seu início, foi diferente. Lais Natália, abriu o placar para seu time. A jogadora chamou a responsabilidade para si durante a maior parte do jogo, e se no ataque ela levava perigo, na defesa sua equipe conseguiu segurar durante o primeiro tempo, a perigosa dupla de ataque do Se Perder, formada por Flávia Zarattini e Maria Luiza.

Mas já dizia o ditado: "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", veio o segundo tempo e o time de psicologia foi com tudo pra cima e então surgiu a estrela de Flávia Zarattini que marcou os dois gols de sua equipe.

A Saramenha's Arena parecia um caldeirão, de um lado a torcida do Se Perder Azar que compareceu em peso, do outro, o pessoal do curso de comunicação que apoiava as colegas de curso, mas havia quem torcesse contra também.

O jogo seguiu equilibrado até o fim, Lais continuava levando muito perigo ao gol do Se Perder Azar, mas as meninas da psicologia estavam bem postadas na defesa.

Final de jogo, o Se perder seguia para a final e o Maria Chuteira encerrava sua participação na VI Copa DACOI. De positivo na participação das equipes, fica o surgimento de dois bons times que encorparam e deram ainda mais qualidade e beleza à Copa DACOI, além também da aparição de duas grandes jogadoras, Lais Natália e Flavia Zarattini, que se juntam agora ao grupo seleto de jogadoras diferenciadas da competição, como Babi (Cachorretes), Luiza e Vivi (Time do Amor) e Ju Melo (Scarpin), entre outras.

Ouça os melhores momentos dessa partida em que a equipe de trasmissão torceu descaradamente para as meninas de Freud
Edição: Alexandre Morato

7 comentários: