segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cibelation elimina Medíocres e agora avança às semifinais

Leandro Horta

A última rodada da primeira fase masculina começou em grande estilo. Logo no primeiro jogo um duelo de gigantes, dois fortes candidatos ao título disputavam uma vaga nas semifinais da competição.

O time do Seu Madruga que nunca havia sido desclassificado na primeira fase jogava pelo empate por ter um melhor saldo de gols, porém, não contou com seu principal jogador Luis, mas ainda tinha seus perigosos artilheiros xuBs e Helder (Pskerelder, Carlinhos Bala, Jonilson, Guerròn, Cazalberto, Negro Lindo de Salvador, Obama, Ozama, Usain Bolt, Paul Tergat, Ney-o, Ramirez, Okocha, Amokhachi, Drogba, Amaral, Negueba e agora, Xiliquenta). Já a equipe do Cibelation que vinha jogando a base de música com os DJ Feroz e Luquinhas, e o pagodeiro Camilo, contou ainda com o reforço do Pablito, além é claro, do seu principal goleador, Éberton (Nem Taxista).

O jogo

Com um futebol irreconhecível a equipe do Seu Madruga não conseguia se acertar em quadra e cometia muitas faltas bobas. Eto’o e xuBs eram os mais perigosos da equipe, porém, quando conseguia produzir algo, paravam nas mãos do goleiro Rogger que quando foi exigido não decepcionou. Por outro lado ninguém segurava o Nem Taxista que guiava sua equipe como um GPS ditando a panorama do jogo.

Autor de todos os gols da vitória, o taxista de quebra assumiu a artilharia da competição com 10 gols. Já para o lado dos Medíocres só restou afogar a derrota no melhor estilo ‘Copa Integrada DACOI’, ou seja, enchendo a cara na cerveja.

Com a classificação, a equipe do Cibelation confirmou sua boa fase e enfrenta nas semifinais o perigoso time do Girassol (Ridículos), jogo esse que promete muito do preparo físico de ambas as equipes que conta com apenas seis jogadores cada. Já para a equipe do “Madruguinha” só restou o ‘chororô’ de sempre, “a culpa é do juiz”, mas como dizem por aí “O choro é livre”.

Mick Jagger

Como já era de se esperar ele voltou com a força toda na última rodada. Segundo as previsões de Xandin, o Mick Jagger da Copa Integrada DACOI, esse jogo seria difícil, mas a equipe do Seu Madruga passaria para a próxima fase sem problemas. Quem viu a partida percebeu que ainda bem que o ‘arame liso’ da PUC São Gabriel não depende de suas previsões para sobreviver.

57 comentários:

  1. Eliminado...kkkkkk
    OBS. Eliminado primeiro que o Embroma FC.

    ResponderExcluir
  2. Medíocres não é lanterna igual ao Embroma...kkk
    Acho que o Embroma tem que cair pra segundona...Huahauaua

    ResponderExcluir
  3. Lanterna foi o PFC que não marcou nenhum ponto, Passa a Bola, Canalhas. #ChupaMediocres kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Iii rapaz, esqueci do PFC. Ao Ataliba lanterninha..kkkkk

    Ps:Passa Bola e Canalhas não contam pq estão banidos da próxima Copa por causa do W.O.

    ResponderExcluir
  5. Os mediocres cairam na mesma arrogancia do time faminino (Helder e Nathalia) e os dois irão ver as finais da arquibancada. Há

    Eliminados, eliminados.

    ResponderExcluir
  6. ó o sem titulo apareceu gente?...kkkk

    ResponderExcluir
  7. ainda sobre o jogo,

    o rogger catou muito

    e o nem taxista, nem preciso falar...fez só 6 gols no meu time...

    medíocres tava horrível...triste..bola pra frente

    ResponderExcluir
  8. ai luciano

    e ano que vem quero q seja do msm jeito q falei qd vi a separação dos grupos

    cabeça de chave tem q ser formado pelos semi-finalistas da copa anterior

    nessa onda o mediocres fica fora...tudo bem

    mas q esse ano o cachorro morto trabalhou nos bastidores pra ser cabeça de chave, trabalhou...

    se ganhar essa copa, vai ficar sempre manchado por isso...hahaha


    ...mas não vai ganhar

    ResponderExcluir
  9. Lembrando que o Nem Taxista ainda tem direito de pedir clipe. Qual será o clipe que ele vai escolher? Eu sugiro “Vou festejar" na voz de Beth Carvalho, principalmente pelo inicio da musica "Chora, não vou ligar chegou a hora vai me pagar. Pode chorar, pode chorar (mas chora!)". kkkkkkkkk
    #Eliminado

    ResponderExcluir
  10. Parabens aos classificados aê! Vamos que vamos pras semi! Quer dizer entao que é arrocha x cachorro morto? ;)

    Que isso Eto'o tá que nem o Mourinho kickboxer? só no chororo..hhehehee

    Abraços aê galera!

    ResponderExcluir
  11. Calma Helder, isso tudo é preocupação do Imortal vencer a copa. Já está arrumando desculpas. Fica tranqüilo so, mesmo com o fato do cachorro conquistar o PRIMEIRO GERAL, assim como as cachorretes, os outros três times são melhores. Fica tranqüilo. Sobre a merda que vc falou, tu mesmo sabe que sempre os cabeças de chave foram decididos através do ranking, não sei porque apenas nessa copa teve reclamação, deve ser porque dessa vez vocês tiveram adversário e o cachorro não caiu no grupo da morte.

    Eliminado, eliminado. Há

    ResponderExcluir
  12. Nosso time, pela primeira vez está sendo aquilo que nós sabíamos que era: um time competitivo. Agora vamos disputar para sermos campeões, não apenas pra brincar na campeonato!

    É o Cibelation!!!

    ResponderExcluir
  13. eu NUNCA soube q era por ranking

    qd vi o cachorro morto como cabeça de chave estranhei e contestei NA ÉPOCA, não é de agora pós-eliminação não

    sempre achei, acho e continuarei achando q os semi-finalistas da copa anterior DEVEM ser os cabeças de chave da copa seguinte.

    Medíocres não passou p/ as semi? Não deve ser cabeça de chave na próxima

    e em nenhum momento eu chorei ou coloquei a culpa pela eliminação em terceiros, pelo contrário parabenizei o pessoal do cibelation pela partida q fizeram e falei q o mediocres não fez uma boa partida. Apenas isso

    ^^\/

    ResponderExcluir
  14. Você tem certeza que isso tudo ai não representa choro. Meu time ganhou em quadra, jogou bola e pronto. Não sei porque ele é pauta nesse lugar. O que o cachorro morto tem a ver com a eliminação dos emos? Agora só resta para vocês se trancarem em quarto escuro e chorar a eliminação. Há.

    ResponderExcluir
  15. Luciano, em vez de vc ficar falando sobre o jogo do time A ou B, vc deveria se justificar pela ausência no sábado, dia em que praticamente nada funcionou fora de quadra. Ah, e o recado vale também pra Fernanda Rosa e pro Frango também.

    ResponderExcluir
  16. Não sei porque o Leandro tá sugerindo clipe ai. Ele fez 5 gols? Não. Então cala a boca. rs

    Só pra constar minha passagem. #ChupaMedíocres e #ChupaWELL.

    Abraços ai pra todos.

    ResponderExcluir
  17. Bom, não preciso justificar, porque nãO firmei compromisso com ninguem que eu iria nesse sábado. E se eu estou falando de um time ou outro é porque a copa é isso, é zuação e diversão e se tem alguém que ralou mais do que eu para fazer a copa acontecer que se manifeste.

    ResponderExcluir
  18. num é choro não luciano

    msm pq seu time ser cabeça de chave ou não, em nada influenciaria no meu grupo, cibelation e psg poderiam cair nele do msm jeito.

    eu não vou fazer um post no blog pra falar q acho errado os cabeças de chaves serem definidos por um ranking, eu vou aproveitar é isso aki pra falar, caso contrário vou falar onde?

    certeza q não fui o unico q achou estranho e espero q pra próxima copa mude.

    Nesse molde se tivesse um time calouro esse ano q fosse campeão, simplesmente ele não seria cabeça de chave na próx. copa pq sua pontuação é inferior a do arrocha, do cachorro morto q NUNCA foi campeão? do mediocres q nem da 1ª fase passou?

    só pra terminar

    Não é vc ou seu time q dão ibope à este post, e sim a saída precoce do medíocres

    abs
    luciano eterno imortal sem título

    ResponderExcluir
  19. Eto’o não querendo sair em defesa do Cachorro Morto, mas já saindo. Quando nos fomos montar as chaves o Well representante dos Medíocres e um dos organizadores da copa estava presente e disse que os cabeças de chaves sempre foram definidos pelo Ranking, tanto que o PFC Lázaros do Ataliba nunca será cabeça de chave porque troca de nome toda copa.
    Não vem com esse chororó de perdedor que sempre joga a culpa no juiz ou na tabela. Faça como o Embroma FC que foi desclassificado (depois do seu time só para deixar claro) e sai de sua primeira participação com a cabeça erguida.
    Mas como eu disse no meu texto "oh choro é livre"...kkkk

    ResponderExcluir
  20. Luciano, eu não sou arrogante, se for assim, vc tb é, e as cachorretes tb são. O que vc esta fazendo agora, além de ficar falando mal dos outros times, zoando a derrota dos outros, etc?
    Pelo que eu me lembre, nunca zoei derrota de times que não jogaram diretamente contra o Lapada. Mas vc gosta de falar da gente, apesar de que o Lapada nem lembra que os times da sua "raça" existam.

    ResponderExcluir
  21. Helder, meu eterno xiliquento. O que fica evidente para todos é que vcs estão apelando em função da zuação. Eu acho muito coerente tudo isso que vc colocou, eu só discordo é quando vc fala que achou estranho o cachorro morto aparecer como cabeça de chave, já que sempre foi assim. É isso que eu discordo. Porque desse jeito que vc está colocando parece que eu mudei as coisas em favor do meu time e você me conhece e sabe da maneira de trabalhar. Depois quando chamam vcs de time de emos, vcs reclamam. Há
    Eliminados, eliminados

    ResponderExcluir
  22. eu não falei de juiz..se alguem reclamou de juiz não fui eu...lol

    tomamos três gols de bola parada

    algumas faltinhas meio marotas, mas não reclamei muito durante o jogo e nem depois..xD

    tah o well disse, mas é algo q não acho justo tem é q colocar os representantes dos times na mesa e olhar isso pra próxima copa.

    e o pfc já tem duas copas q jogam juntos...se o time manter a base pro ano seguinte, não vejo problema

    ResponderExcluir
  23. Endosso as palavras do Leandro e faço apenas uma resalva. Vacilamos em montar 4 grupos onde o correto seriam 3 para 12 times. Na Copa passada foi assim e o Arrocha (atual campeão) classificou em último lugar. 4 grupos são para 16 times. Não prestei atenção nesse detalhe na hora.

    ResponderExcluir
  24. O bom da copa e isso, uns ganham quase sempre, outros ganham de vez enquanto, outros nem ganham e pior, tem uns que nem aparecem. Mas o melhor é que sempre acabam todos bebendo junto. Vem aí a chopada de encerramento da copa dia 21/05 a partir das 15h00 no Espaço Skené. Ingressos a venda no dacoi.

    ResponderExcluir
  25. well é catimba demais

    se forem apenas 3 grupos
    campeão e vice = vaga garantida

    entre os dois derrotados das semi
    vira cabeça de chave o com melhor campanha na primeira fase

    se ñ é assim, minha sugestão é essa

    se acontecer de um time ser desmontado de um ano pra outro, passa pro próximo e assim sucessivamente

    ResponderExcluir
  26. Beleza Helder, sugestão aceita. Nathalia todos nos somos arrogantes, faz parte.rs. È bom ver vcs fora da copa, agora é melhor ainda ver o Helder dando Xilique. há

    Eliminado, eliminado.

    ResponderExcluir
  27. Luciano, brincadeira ou não, lamentável seu comentário: "È bom ver vcs fora da copa". Afff!

    ResponderExcluir
  28. Poliane, desculpa então, não pensei nas outras integrantes do lapada. Quando escrevi pensei na Nathalia, Clarice, Fernanda, Helder, Luis, Xubis, Tulio,Robinho, Marinho, Well e a galera que sempre rola esse tipo de brincadeira.

    ResponderExcluir
  29. Esqueci desse humor negro de vocês, Luciano! Kkkkk... Ah, desculpas aceitas!

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que com esse lenga-lenga o Helder tá é querendo garantir uma vaga no Lapada! =P

    Fico triste com a derrota dos Medíocres, sem eles a semi vai ser no mínimo estranha. E mais feia. Raça sempre meninos!!! Valeu!

    Mais um motivo pro Lapada entrar com tudo em quadra sábado que vem. GO GO GO!

    ResponderExcluir
  31. Uma semi final sem mediocres é como uma final sem Arrocha. Por um lado a copa Dacoi perde. Por outro ganha, pois ganha mais um time forte em sua história. Cibelation já mostrou que é forte em um jogo contra a gente valendo a classificação pra semi-final na copa passada. Jogo decidido em detalhes. É um favorito ao título.

    ResponderExcluir
  32. Muito bom Luciano ver vc desfazer de equipes como o Medíocres, Lapada, Arrocha, Ridículos etc. Só digo uma coisa:

    Cachorro Morto=Cavalo de Índio= todos do curso de comunicação contra.

    Rá! Se enforcou na própria língua, ops, quer dizer, com o cabo do mouse e do teclado. [Trollface on]

    ResponderExcluir
  33. E o fim do mundo mesmo... o CM, o Bostafogo da DACOI, melhor colocado na primeira fase... Eu nunca imaginei que podia existir dois times piores que CM. E nao se esqueçam #chupamediocres

    ResponderExcluir
  34. Helder: Se o CM, o Bostafogo da DACOI, ganhar essa copa, eu acho melhor começarmos a pensar em outro esporte,tipo: sinuca, truco, ping-pong...

    ResponderExcluir
  35. Luciano: O Lapada não esta eliminado. Será difícil sim, mas acho que vc já ta falando d+ antes da hora. Não prometo que não seremos eliminadas, mas não chute antes do cachorro realmente estar morto, ok?
    Agora bom ver a gente eliminado? Pq?
    Menos um confronto direto né?
    Isso tem nome:MEDO.
    Sobre o juíz, eu reclamei na quadra e reclamo aqui: Da próxima, quero um juíz "amigo", que bata bola comigo no intervalo do jogo, e depois faça uma resenha com meu time e minha torcida, ok?
    Faz o favor né gente? Isso sim foi o fim.

    ResponderExcluir
  36. Foi mal ai galera. Esqueci: #chupamediocres

    ResponderExcluir
  37. Vamos lá:

    1°) Muito boa a matéria, mandou bem Leandro.

    2º) Cachorro o que ? Ein ? O Bostafogo da Copa DACOI ? Luciano, ganha da gente primeiro. Com nosso time completo eu jogo valendo 1 caixa de cerveja nossa, contra 1 refri ks seus. Só para de falar e marca. Ou vc ta com medinho ?

    3º)Parabéns ao Cibelation, jogaram bem. Foram inteligentes. Não criaram praticamente nada na partida, só ficara cavando faltas. Mérito do Ném e do goleiro que catou bem.

    4º) Agora meu quarto e principal ponto. Não gosto de covardes. Na copa passada, quando o Arrocha pediu pra trocar o horário com a gente, eu fui o primeiro a aceitar. Não quero que ninguem perca por jogar incompleto. Não quero vencer um time desfalcado. Isso pra mim não tem mérito nenhum.

    No sábado o Cibelation chegou quase 30 minutos atrasados. Nós não pedimos pra vencer por WO. Pq a gente queria jogar, ganhar na bola. Nós perdemos, mas não pagamos pau.

    Agora fica aí minha revolta pro covarde que não autorizou a troca de horários. Queríamos ter jogado as 17h20. Todo mundo sabia que não ia rolar a partida programada pra esse horário. Ou seja, não ia atrapalhar nada, nenhuma equipe.

    O Ném disse que o Cibelation não ficou sabendo da troca. Então quem foi o covarde que vetou a troca? A suspeita fica por conta de alguém da organização interessado na nossa desclassificação

    A história é que pegar nosso time completo não é pra qualquer um. Pra ganhar de um Ridículos, Medíocres e Arrocha, só se os campeões estiverem muito desfalcados.

    ResponderExcluir
  38. xuBs, não querendo criar mais polemica, e sim esclarecer suas duvidas sobre o processo de mudança de jogo.
    Não foi a organização que vetou a troca de horários. Na semana passada, fizemos de tudo para conseguir adiar ou mudar o horário do jogo de vocês, porém não tivemos sucesso.
    Abaixo os fatos:
    Cibelation: Eu conversei com o Lucas (Feroz) que é o responsável pelo time e o mesmo me garantiu não podia fazer a troca porque o time deles não iria ter jogadores suficiente para compor a equipe, tanto foi verdade que assim que acabou o jogo ele, o Luquinhas e o Roger foram embora porque iriam trabalhar.
    Calouros 17h20: Eu conversei com os times e eles me garantiram que iriam ao jogo. Tanto que os meninos do jornalismo (MC Lovin) compareceram.
    É isso meu caro, não quisemos prejudicar ninguém, tanto é que o Well estava ciente de tudo que fizemos.

    ResponderExcluir
  39. Cachorro Morto = Atlético-MG
    Nunca ganhou nada, não mete medo em ninguém e segue se achando forte, grande e tradicional.

    Medíocres = Botafogo
    Deu sorte uma vez e achou que era bom. Mas sempre termina o campeonato com chororô...

    ResponderExcluir
  40. vinicius falando teh parece q o ridiculos já ganhou muita coisa...kkk

    q boxxxxxxxta

    ResponderExcluir
  41. E ninguem caaaalaaa
    Esse chororôô
    Chora o Mediocre, chora o execrável
    Chora o Brauliôôô

    ResponderExcluir
  42. GOSTARIA DE DESTACAR APENAS 3 PONTOS:

    PRIMEIRO:
    SE TODOS CONSIDERAM O REGULAMENTO INJUSTO, BASTA SER FEITA UMA REUNIAO, OU MESMO UMA ENQUETE, PARA QUE SEJA APRESENTADA UMA PROPOSTA MELHOR. É MUITO SIMPLES JULGAR O ATUAL REGULAMENTO E NAO DAR SOLUCAO. FICO INCOMODADO COM ESSA ATITUDE POIS FUI UM DOS FUNDADORES DA COPA E FUI QUEM CRIOU O REGULAMENTO. NAQUELE MOMENTO PENSEI NO PRINCIPAL DETALHE, NÃO SAO OS MESMOS TIMES TODO ANO, SENDO ASSIM NAO PODEMOS VALORIZAR UM TIME QUE VENHA A GANHAR UM ANO, E OS TIMES QUE VALORIZAM A COPA, DISPUTAM SEMPRE, ESTAO SEMPRE CHEGANDO E APOIANDO, NÃO TEREM A DEVIDA VALORIZACAO.. ESPERO QUE PENSEM POR ESTE LADO, A COPA E ESTUDANTIL, NAO PROFISSIONAL. SINCERAMENTE NAO VEJO OUTRA SOLUCAO, ATE PORQUE CABECA DE CHAVE NAO VENCE COPA, LEMRABN-SE DISTO???

    SEGUNDO:
    O CACHORRO MORTO TENTA ESCAPAR MAS NAO CONSEGUE, VAI PERDER PARA O ARROCHA MAAAAAAAAAAAIS UMA VEZ... TA IGUAL VASCO E FLAMENGO...DEIXA O LUCIANO COMEMORAR, SO DURARÁ MAIS UM JOGO..... KKKKKKKKKKK

    TERCEIRO:
    O ARROCHA JÁ PERDEU UMA FINAL, INCLUSIVE PARA O MEDIOCRES, POR ERRO DA ARBITRAGEM. BATALHAMOS E ESTAMOS AQUI,COM A TACA QUE SEMPRE SERÁ NOSSA...NAO VEJO NECESSIDADE DISSO TUDO PARA A DERROTA DO MEDIOCRES, SE FOSSE O ARROCHA ATÉ IA, O VERDADEIRA CAMPEAO DE TUDO...
    ARROCHA E CAMPEAO NA BELEZA, HABILIDADE, JOGO DE EQUIPE, ALEGRIA, HUMILDADE E PRINCIPALMENTE INTELIGENCIA...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... 1, 2, 3 CAMPEAO MAIS UMA VEEEEEEEZ.. SEGUUUUURA

    ResponderExcluir
  43. Ow eu gostaria de agradecer primeiramente as palavras de Francis, Helder e Xubão...foi realmente uma grande partida vencida mais a base da tatica do que da tecnica!
    Parabens a todos os atletas classificados ou não que entraram em campo...e agora quero so ver quem segura o time do Cibeleition

    ResponderExcluir
  44. entre cachorro morto x arrocha

    q todas as bolas murchem!!!

    o/

    ResponderExcluir
  45. Grande partida entre cibelation e mediocres..
    O time dos mediocres entraram como favoritos, mais dentro de quadra a historia e outra..
    Na base da tecnica, raca, conquistamos mais uma vitoria..
    A partida estava muito violenta pelo lado dos mediocres por isso houve muitas faltas...

    Xama q e o cibelation...
    e ate dia 14...

    o leandro, coloca o clipe do rebolation aeeeee...
    auhauhauhauahuahuaha
    abracooo!!!

    ResponderExcluir
  46. Ninguem reclamou do juiz !

    Eu apenas questionei que o Eberton disse que o Cibelation preferia jogar as 17h20. O jogo as 14h matou o mediocres que teve que jogar sem o Luis, o principal jogador do time , alem do bernardo. Continuo achando que a nao troca do horario foi de sacanagem.

    ps: Arrocha vai ser campeao denovo, pq nao vai ter que suar pra vencer os medicores. So ganhou as copas que nao precisou jogar contra a gente.

    Na segunda, o arrocha perdeu na bola, o juiz ainda expulsou 3 do nosso time, contra 1 dos bigodudos. Na terceira, passou no sufoco da gente e nao teve perna pra ganhar dos ridiculos.

    ResponderExcluir
  47. Xubs,
    Não foi de sacanagem a recusa de troca de horário. Não aceitamos a troca pq tínhamos que trabalhar. Aliás, estávamos trabalhando e demos uma pausa para ir ao jogo. Foi tudo planejado com bastante antecedência para comparecermos ao jogo. Tanto que chegamos atrasados, pois saímos do local onde estávamos trabalhando e enfrentamos engarrafamento na via 240. Aproveito para agradecer por ter nos esperado para jogar.

    Outra coisa, Médíocres e Arrocha não são os dois únicos times da copa. Concordo que são bons times, mas não invencíveis. Então não venha dizer que eles vencerão a copa, pq se vc's saíram, eles também podem sair.

    Abraços

    ResponderExcluir
  48. So lembrar um pequeno detalhe: Mediocres nunca ganhou dos Ridiculos. E o favorito pra ganhar essa ediçao é o Cibelation. CM, o Bostafogo da DACOI, está fazendo hora extra nessa edicáo e vai morrer na praia, que já é um puta resultado. Obs: Essa imprensa mediocriana nao vai publicar a batalha dos Ridiculos x Embroma? E cade a seleçao da ultima rodada? Eu vou ter que chamar o sindico?

    ResponderExcluir
  49. Concordo com o Marden sobre a imprensa mediocriana e ratifica que o Medíocres também nunca ganhou do Embroma. rsrsrs

    ResponderExcluir
  50. Ta explicado Lucas ! O Nem, que carrega a faixa de capito do seu time, que disse que vocs queriam jogar mais tarde. Por isso minha reclamaçao.

    Mas com todo respeito aos times que se classificaram, eu acho que vai dar Arrocha mais uma vez.

    Pode at ser que o Ridiculos perca (oque eu acho pouco provavel), porque jogar sem o Cleriston vai ser complicado.

    Previsao:

    Arrocha 5 x 2 Bostafogo
    Ridiculos 4 x 2 Cibelation

    Arrocha 7 x 2 Ridiculos

    ResponderExcluir
  51. CM, O Bostafogo da DACOI, ganha uma nova definiçao: APF: Atalho para final(CMAPF). Esse time do arrocha é largo. Ganharam presente de natal em maio...

    ResponderExcluir
  52. Não e querendo ser chato naum mais a previsao do Xub's ta equivocada viuu....

    ResponderExcluir
  53. Oh Well, eu estava garrada com P.E!

    Aliás, esse é o resumo da minha vida ultimamente.

    ResponderExcluir