sábado, 14 de maio de 2011

3 é música, 5 é clipe

Todos sabem que no blog da copa, se alguém faz 3 gols pode pedir uma música, e se faz 5, um clipe, e de acordo com um antigo regulamento que acabei de invetar, goleiro que pega penalti na final também pede clipe.

E aí vai o meu, rs.

Moveis Coloniais de Acaju - Café com leite



E de acordo com o mesmo regulamento que acabei de inventar, 3 gols na final também vale clipe. E o Luiz do Arrocha, autor dos 3 gols do time da decisão pediu Exalta Samba - A gente faz a festa.

12 comentários:

  1. Hashushuasuh parabéns, Francisco! Vc brilhou d+.
    Mas Exaltasamba... rsrsrs
    Arrochaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \ol

    ResponderExcluir
  2. Exalta Samba foi o Luiz, eu pus Móveis rs

    ResponderExcluir
  3. pow

    exaltamsamba é doido
    móveis tbm

    só o arrocha q não

    o/

    ResponderExcluir
  4. "Um antigo regulamento que acabei de inventar".

    ResponderExcluir
  5. O gente kd as seleçoes das rodadas passadas????

    ResponderExcluir
  6. O Luiz merece um clip msm...pq fazer 3 gols em mim o cara tem q ser bom....

    ResponderExcluir
  7. O Roger, sou seu fã cara. Cê sabe pq.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. o roger tamu devendo umas duas seleções

    era pra vc tah em uma delas...mas num saiu...rsrs

    ResponderExcluir
  9. Ow me poe na sele do campeonato e tamo kit...



    ihihihhihi

    ResponderExcluir
  10. Roger é atualmente o melhor goleiro da Copa DACOI

    ResponderExcluir
  11. E eu o melho jogador!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir