segunda-feira, 18 de maio de 2009

Time do Amor vence Cachorretes e devolve a derrota sofrida na 2ª Copa

Revivendo a final acontecida na 2º Copa Integrada DACOI, Time do Amor e Cachorretes se enfrentaram agora em partida válida pelas semi-finais da competição. Início do 1º tempo e as equipes tentavam descobrir uma brecha nas defesas até que aos 3 minutos, Juliana colocou a bola na casinha para o Time do Amor.

Após o gol, a equipe das Cachorretes comandada pelo nervoso técnico Luciano Futebol, imprimiu uma forte pressão na tentativa de empatar a partida. O time de Sabrina e companhia criaram várias oportunidades, mas que sempre paravam na mão de Sara, que em uma tarde inspiradíssima, ganhou 3 balas chita sabor menta oferecido pelo Bar do Bim, como prêmio de melhor jogadora da partida. Assim o Time do Amor venceu pelo placar mínimo, garantindo a equipe em sua 3ª final.


Acompanhe essa partida na íntegra!

6 comentários:

  1. Queria dar parabéns as meninas do Time do Amor, que realmente provaram que raça é tudo! Com vivi ou sem vivi, vcs arrasaram! Não deu pra ir na quadra, mas pelo que ouvi a Sara deu um show!Parabéns mesmo!!!

    Bjs Bjs

    GO GO LAPADA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom TIME DO AMOR SEMPRE PRESENTE!!!!
    QUERO UNMA FOTO NOSSA NESSE SITE HEIN....

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk....

    Só quero saber das minhas balas chitas..
    posso trocar por cerveja??

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fernada! Valeu Time do amor!
    Nossa nova música:
    Nosso time é o time do amor...
    Nosso time é um time de raçã....
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Só pra constar aqui....adorei as narrações
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não foi bem como alguns previam, mas foi um jogasso. O time do amor fez um gol e se portaram como um time profissional, segurando o resultado, pensando em jogar o arroz com feijão para apenas classificar. Fizeram isso e se classificaram merecidamente enquanto as cachorretes estavam nervosas e perdidas taticamente, sem falar que contava muito com talentos individuais que não ajudaram.Parabens time do amor!

    ResponderExcluir