segunda-feira, 11 de maio de 2009

Selação da rodada

Masculino:



Feminino:


10 comentários:

  1. 25 - Elvis Hélio - Liverpootz11 de maio de 2009 às 09:06

    Pq nao tem ninguém do Liverpootz na seleção da rodada? Huahuahuauha!

    ResponderExcluir
  2. ah, só uma coisa.. não participei na escolha dessa seleção ;\

    ResponderExcluir
  3. ow...

    eu tenho 7 assistências (no ultimo jogo dei três passes) e 4 gols na copa 91 no último jogo), nunca entrei na seleção...=/

    devem tah comparando o meu futebol atual com o meu futebol das copas passadas, agora, obviamente toh mais horroroso, mas msm assim...huhuhu

    ResponderExcluir
  4. ahuhuauhahu...

    eh.. ce já jogou melhor.. :)

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa tô na seleção da rodada!

    Se não tivesse sido eliminada garantia minha escalação na semana que vem também.
    Modeeeesta!
    rs

    Mas, na próxima copa tem mais!!!!

    Valeu

    ResponderExcluir
  6. A nem...cadê os méritos da zaga? Quando estava em quadra isolei todas.
    Uma barreira ambulante. Sou a zagueira da rodada, nem vem!

    GO GO GO!

    ResponderExcluir
  7. Concordo, ninguém defendeu mais q a Clara , ainda mais com a garotinha do Batom que confundia o Gol com as pernas da clarisse e "sem querer" mandava boladas em cima dela!!

    Voto na Clara ai tb!!

    E ne mim como reserva da rodada!! Eu do mt raça lá no banco!!! rsrsr

    BJS BJS

    GO GO LAPADA!!

    ResponderExcluir
  8. Se não aguenta bebe leite!

    ResponderExcluir