quinta-feira, 13 de maio de 2010

Seleção da 4ª Rodada - 5ª Copa DACOI

Masculino:

Feminino:

4 comentários:

  1. seleçao Índiana...

    obs: unico jogo masculino foi o nosso! kkkkk
    mas ta valenu!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quê isso heim Elisão.... merecido amigaaaaaaaaa. Mari tbm acho que vc jogou muuuito e salvou o time. Babi e Sabrina nem preciso comentar o quanto eu acho o futebol de vcs lindeza. Carolzinha... putz vc foi guerreira... Parabéns meninas!!!

    Parabéns tbm a todo o time do amor! O jogo foi um espetáculo, um verdadeiro clássico...

    Agora Cachorretes é ter raça... chegamos na reta final... vamos q vamos...

    RAÇA RAÇA RAÇA CACHORRETES

    ResponderExcluir
  3. Sempre falei que eu nunca havia aparecido na seleção da rodada, mas agora vocês exageraram! kkkkkkkk
    Tão fazendo isso pra puxar meu saco é?! kkkkkkk

    Eu tomei um capote sozinha e desviei a bola para o primeiro gol da Vivi, vocês tem certeza do que tão colocando aqui?

    Mesmo assim, meninos obrigada pela lembrança! Adorei e achei muito engraçada!

    ResponderExcluir