segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cachorretes é campeã!


Equipe canina vence clássico contra o Batom, conquista o título da 5ª Copa Integrada DACOI e sobe para o segundo lugar no ranking da competição

Uma final de gigantes. Assim podemos definir o duelo entre as equipes das Cachorretes e do Batom. Ninguém era capaz de prever o resultado desse jogo, tamanho o equilíbrio entre as equipes. De um lado um tricampeão temido pelos adversários, do outro, a raça e coração aliada a uma obediência tática de dar inveja a grandes times masculinos.

O jogo começou quente e os dois times procuraram o gol a todo instante, mas quem saiu na frente foram as Cachorretes com a grande estrela da Copa Babi abrindo o placar para a equipe canina. Depois do gol o Batom foi pra cima, mas não conseguiu furar a forte marcação das adversárias, principalmente em Luiza que foi impedida de criar as jogadas para a sua equipe. Os dois times foram para o intervalo com a vitória parcial da Cachorretes por 1 a 0.

No início do segundo tempo o Batom pressionou e Aline Menezes, capa de revista, guardou no fundo das redes. Parecia que o jogo seria tenso, mas depois do gol, o que se viu foi as Cachorretes tomarem conta da partida. Fernanda Ferreira que jogou improvisada como fixo, proporcionou o lance mais espetacular da 5ª Copa Integrada DACOI. A jogadora canina deu um lençol na craque Luiza, jogada que levantou toda a torcida e resumiu o que foi o jogo: uma partida de duas equipes que jogam pra frente através do futebol arte, sempre procurando o gol. A equipe canina fez mais três gols, dois de Babi e um de Fernanda Maria, que caiu como uma luva no time. No Final, 4 a 1 para as bicampeãs Cachorretes.

Batom e o honroso segundo lugar

Apesar do placar elástico sofrido, as meninas de rosa saíram de quadra com a cabeça erguida e não deixaram de honrar a fantástica tradição da equipe. O Batom que se despedirá da universidade no final deste ano, é a única equipe da Copa até o momento que vai levar para a formatura três canecos do maior campeonato universitário do estado. Além disso, a equipe da maquiagem continua líder isolado no ranking da Copa.

Cachorretes é só alegria

Segundo o técnico Luciano Futebol, “o título apenas consagrou o belo futebol apresentado pela equipe durante toda a competição. Um time fantástico que começa com uma muralha no gol e passa pelas eficientes jogadoras de defesa (Elisão e Carol). Nas alas, a firmeza de Sabrina, Maria, Mariana e Fernanda, ditam o ritmo do time e na frente, a genial Babi. Mas o que se viu não foi apenas um time de craques, mas uma equipe que ensina que, pra vencer a Copa Integrada DACOI, é preciso ter raça, jogar com a alma e o coração”, concluiu o técnico das Cachorretes.

Ouça os melhores momentos dessa partida

Um comentário:

  1. Parabénsssssss para as Cachorretes que contaram com o reforço da craque arrochete, Fernanda Maria!!! Arrochetes brilham até quando não entram em campo hauhauhauaha

    Parabéns pro Batom tb! Mta raça, q isso! E sempre na final, né?

    ô gente, depois falam q mulher não sabe jogar bola...Olha aí, só temos comunicadoras craques! hahaha

    ResponderExcluir