domingo, 18 de abril de 2010

Seleção da 1ª Rodada - 5ª Copa DACOI

Feminino:

Masculino:

8 comentários:

  1. Meu primeiro campeonato e eu ja estreio na seleção da rodada!

    HAAAAAA da-lhe CIBELEITION

    ResponderExcluir
  2. Só acho que a Ilcarem merecia ta na seleção da rodada.. ela pegou demais!

    Go Go Go Lapada!

    ResponderExcluir
  3. Não Brenda! essa é a seleção da rodada da semana passada.
    Desta rodada tem q ser ilcarem - Goleira
    Maíra e Priscila Xavier na frente e Fernanda Freitas como meio e Poli atras...
    hahahhaha
    Lapada inteira na seleção!!! Merece!

    ResponderExcluir
  4. Meninos, cadê a narração dos jogos desse fds?????

    ResponderExcluir
  5. Rapidez é nosso maior forte.. !!! Por isso que a gente nem demora pra atualizar o Blog.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk percebe-se.... a Brenda achando q essa seleção ai é a desse fds... agilidade é mato...

    bjs meninos o blog ta lindo to enchendo o saco

    ResponderExcluir
  7. Eu lerdei mesmo gente.. foi mal... depois eu vi que era a seleção da primeira rodada, tentei apagar mas nem apagou! ¬ ¬

    Mas... Go GO GO Lapada!

    ResponderExcluir