segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lapada estreia com vitória sobre o Time do Amor

Um dos favoritos ao título, a equipe do coração sucumbiu ao bom futebol apresentado pelas meninas de laranja

A equipe do Lapada Futebol e Cerveja estreou nesse sábado contra o todo poderoso Time do Amor e conseguiu uma bela vitória pelo placar de 4 a 3. As ex-alunas da comunicação começaram em desvantagem, pois o Time do Amor abriu o placar logo nos minutos iniciais da partida com o gol de Suellen. O resultado parcial persistiu até os instantes finais do primeiro tempo, momento em que a equipe laranja se encontrou em quadra e Maíra balançou a rede adversária, empatando o jogo.

Embalado, o Lapada iniciou o segundo tempo fazendo uma blitz na área do Time do Amor e que deu resultado. Aos poucos minutos do segundo tempo, Priscila Xavier fez o 2º gol e colocou a equipe em vantagem no marcador. Valente, o Time do Amor esboçou uma reação através de Viviane que empatou a partida e deu uma nova esperança para o time do coração. O equilíbrio da partida se manteve até meados do segundo tempo quando novamente, Priscila Xavier balançou a rede adversária, marcando o terceiro gol de sua equipe que ficou em vantagem novamente. Atordoado com o gol e atrás no placar, o Time do Amor acabou levando o quarto, em uma jogada em que Maíra bateu o lateral e a goleira Heloísa se enrolou com a bola que foi pra o fundo do gol.
Nos instantes finais da partida, o Time do Amor conseguiu fazer o terceiro gol, mas já era tarde para uma reação e o Lapada venceu a partida.

Sequência de treinos ajuda o Lapada

Antes da estreia nesse sábado, a equipe do Lapada realizou uma pré-temporada que até aqui, vai dando resultado. No comando do técnico Luis e seu assistente Helder (Ramirez, Eto'o, Ney-o, Negro Lindo de Salvador, Obama, Jonílson, Usain Bolt, Akon, Muriqui, Guerrón Bala, Zé Luís, Casalberto), foram realizados três treinos com o intuito de dar mais conjunto a equipe. “As atletas precisavam se posicionar melhor em quadra e os treinamentos foram fundamentais para que essa vitória, que não foi fácil, viesse. Conseguimos resolver o problema da marcação durante a semana e por isso, acredito que esse foi o ponto fundamental para que a nossa estreia fosse proveitosa”, disse Luis.

Torcedores mirins do Lapada prestigiam mamães

A goleira Ilcarem e a fixo Polyana tiveram torcedores pra lá de especiais no jogo desse sábado. Ísis e Davi vibraram com os lances das mamães que garantiram a 1ª vitória para a equipe na quadra do Centro Esportivo São Vicente. Nem mesmo o barulho da torcida assustaram os pequenos torcedores que não tiravam os olhos da quadra enquanto as duas jogadoras disputavam a partida.

Ouça os melhores momentos de Lapada F.C e Time do Amor



28 comentários:

  1. Achei a matéria um tanto tendenciosa...


    "Atordoado com o gol e atrás no placar, o Time do Amor acabou levando o quarto..."

    Tipo, parece que o Lapada ganhou pq o time do amor estava fraco (atordoado) e sinceramente foi uma bela partida na qual o time do amor simplesmente não aparecia em campo, não por estarem fracas, mas pq o Lapada estava sim mt forte...

    bjs bjs e sejam mais imparciais nas matérias

    ResponderExcluir
  2. "o time do amor simplesmente não aparecia em campo" = atordoadas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Nanda.
    Quem comandou a partida do meio do 1º tempo em diante foi o Lapada. Que só não fez mais gol por falta de tempo. A nossa Vitória só mostra que não existe time todo poderoso, e sim bom futebol, sem cai-cai e muita raça.
    Todo poderoso só se foi em outra Copa. Aqui nínguém deu título ao Lapada ( a não ser o de mais bonito da Copa, o que é obvio!!!) e talvez por isso mesmo ganhamos.
    Tem que ter menos fama aí e mais humildade.

    E foi um frango o gol..... kkk
    e esqueceram de colocar Ilcarem como exemplo de mãe e atleta. Melhor goleira da Copa.
    bjos e até o próximo jogo...
    Go Go Lapada

    ResponderExcluir
  4. Atordoado(causa)..... o time do amor ACABOU (consequência)levando gol

    Elas não levaram gol pq estavam atordoadas, levaram gol pq a maira chuta mttttttttttttt

    bjs

    ResponderExcluir
  5. e sobre a minha frase nas aspas, idem. Não apareceu pq não teve oportunidade e não pq estavam atordoadas. A matéria está sim tendenciosa...mas td bem, terão outras


    bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Juro que vou parar de falar rs, só quero deixar claro que estou referindo a matéria. Gosto das meninas do time do amor, principalmente da Vivi, mas acho que a evolução do Lapada deveria ser mais valorizada e eu senti realmente um desdenho pela perte da matéria. Só isso, queria deixar claro que não estou provocando as meninas que jogaram bem, mas estou sim questionando o posicionamento da matéria

    bjs bjs parei de falar rs

    ResponderExcluir
  7. nós do blog da copa ao fazermos as matérias não temos a intenção de desmerecer ou apoiar ninguem, de cobrir melhor equipe A do q equipe B, ou qq outra coisa do gênero.

    felizmente isso aki é um blog e o espaço de comentários tah ai pra isso, pra questionar oq julgar errado, pra apoiar oq achar certo e ajudar no q achar necessário.

    Se faltou algo na matéria, o espaço tah ai para q apresentem oq faltou e possam tornar o post mais rico. Não podemos escrever um testamento para cada jogo ou matéria q viermos a publicar, portanto sempre faltará algo, mas reitero, o espaço tah ai para q possam acrescentar oq faltou e criticar oq julgarem errado.

    no mais, dando um UP no editorial do blog

    http://copadacoi.blogspot.com/2009/04/sobre-o-blog-copa-dacoi.html

    ResponderExcluir
  8. no mais, eu lendo a matéria aki, qd vejo a palavra ATORDOADO, penso q se refere ao fato do Time do Amor logo depois de tomar o gol, ter ficado nervoso. Elas estavam nervosas antes do gol? pode ser q estivessem, mas ficaram mais. Lembrando, q isso é na ótica de quem ESCREVEU a matéria.

    O nervosismo delas pode ter se dado devido a boa marcação do lapada? pode sim, oq não muda o fato delas terem ficado ATORDOADAS = PERDIDAS depois do gol mencionado. Lembrando sempre q isso é na visão de quem escreveu.

    Se vcs do Lapada acham q o Time do Amor continuou com a mesma postura depois do gol, enfim, o espaço tah ai.

    simplificando
    Acredito eu, q na maioria das vezes, ngm fica ATORDOADO por si só, precisa levar uma porrada de ALGUEM, logo, ALGUEM teve, ou não o MÉRITO de conseguir fazer isso com o adversário. Se o adversário acha q se perdeu por deficiência própria, ou falta de sorte ou por mérito do adversário, ai são outros 500.

    e a frase foi:

    "Atordoado com O GOL"

    ou seja, ficou perdido ou mais perdido APÓS sofrer o gol. Não vejo nada de "fraco pelas próprias pernas" ai não..=s...e sim ABATIDO pelo gol sofrido.

    q eu não vejo a conotação q vcs querem achar na palavra, ah isso eu não vejo.

    ResponderExcluir
  9. ta bom helder...rs
    a gente entendeu...kkkkk
    a nanda gosta de polemicas mesmo!
    Mas q a gente jogou melhor, e por isso fez o Gol, isso e inquestionavel!!!

    ResponderExcluir
  10. Nuh.. o Helder escreveu um testamento..

    :P

    ResponderExcluir
  11. Galera derrepente eu vi que o trem ficou sério. Quem me conhece sabe que eu brinco mt e fico enchendo o saco por aqui, mas não quis criar clima ruim naum, desculpa se ofendi alguém, sério mesmo, achei paia a repercussão que deu, a copa e o blog é pra animar a galera e não pra causar discussão.]

    bjs a todos e vamos Lapada rumo a vitória!

    ResponderExcluir
  12. Pskerelder, se isso refresca sua consciência, eu gostei do jargão. O blog serve é pra polemizar mesmo... O Neto faz isso e ainda ganha dinheiro! Pq vc não pode fazer isso de graça? huehuehuehua

    E quem diria heim! os dois arqueiros da rodada são da geração do 1º semestre de 2005! Isso sim é tendencioso!
    Como vc explica isso well???

    Informando Tody, sabor que alimenta!
    Kichute, a marca da fera!
    E poupança bamerindus, o tempo passa, o tempo voa, e a poupança bamerindus continua numa boa. É a poupança bamerindus... dus, dus, dus!!!

    (Atenção: este comentarista não recebe qq tipo de propina ou patrocínio huehuehuehua)

    ResponderExcluir
  13. É por isso que eu amo o futebol!Huhauahauahau

    "E quem diria heim! os dois arqueiros da rodada são da geração do 1º semestre de 2005!"
    Mário. Não explico o que não entendo.

    ResponderExcluir
  14. Mas é claro que vc não entende
    nem eu tinha entendido
    pra mim o xubs era o goleiro
    huehueheuheuhuehua
    então quer dizer que o xubão corta pros 2 lados?!?
    tá bancando de atacante agora tb?
    sarou o joelho velhim?

    ResponderExcluir
  15. Fala Mário, blz d+ ?
    Então, meu joelho já ta quase bom. Mas o preparo físico está daquele jeito, num guento correr nem 2 metros. Aí só fico na banheiro empurrando a bola pro fundo do barbante.

    :)

    ResponderExcluir
  16. Nossa véi. Tomara que as meninas das Cachorretes atropelem esse timeco do Lapada. Vou ficar muito feliz em ver a arrogância dessa fernanda que fala mais do que joga, castigada.

    ResponderExcluir
  17. hahahahahahaha
    que dó que eu tenho de quem vem falar mal da gente e nem mostra a cara.
    Se a Fernanda "fala, mais que joga", pelo menos ela não é covarde!
    Bjos gata mal amada!
    O Lapada vai, como sempre, com sua humildade de quem já disputa mais de 4 campeonatos, entrar em quadra no intuito da competição saudável e no espírito de equipe e união. Provocações a parte... o importante é ser .... (não posso revelar),kkkkk.
    Mas o importante mesmo é entrar em quadra e jogar com o coração.
    esse negócio de toda arrogancia será castigada vem da copa passada hein??? hauahuahua
    mostra a cara fifi!

    ResponderExcluir
  18. Affa!!!
    Que saco essa discussão por causa de nada!#prontofalei

    ResponderExcluir
  19. Xubs... você fica no banheirO empurrando a bola?

    Isso é muito estranho, cara!

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkk

    Braulio e suas atividades estranhas...

    Gente, vamos "discutir" em quadra jogando bola com raça e humildade. Nada melhor que uma vitória.

    Essas briguinhas já sairam de moda faz tempo e um tanto infantil.. como a Fê rosa disse.. "discussão por causa de nada!"

    Fê Rosa.. uma abraço! Eu gosto de vc menina.. mas nem deve lembrar de mim.. kkkk

    e pra não perder o costume..

    GO GO GO LAPADA!

    ResponderExcluir
  21. Viviane Time do Amor23 de abril de 2010 às 19:20

    "Quem comandou a partida do meio do 1º tempo em diante foi o Lapada. Que só não fez mais gol por falta de tempo." Como não tem arrogância nisso? Tão se achando? Queria aqui deixar o meu comentário, a equipe do Lapada jogou muito bem sim, visto como era o time das outras copas...mas ninguém tem q crescer e menosprezar o outro time. Futebol, como já diziam, é uma caixinha de surpresas! Acredito nesse ditado muito mais que time forte, time fraco, o que seja...Espero que o bom futebol prevaleça! Foi uma surpresa para mim ver o time do Lapada jogando...estão realmente progredindo e investindo no esporte com os treinamentos e buscando resultados. Só espero que joguem com habilidade e raça e não fiquem falando que eu enceno as quedas em quadra, pq se eu cai foi uma "ação e reação" de um movimento provocado, não menosprezem o meu futebol pelas vezes que me provocaram quedas ok? Não sei jogar com violência, não foi assim que aprendi...

    ResponderExcluir
  22. Gente, eu só vou exlicar o que eu disse, pq foi citada uma fala minha. Eu não quiz dizer que o outro time jogou mal. Apenas achei que o Lapada jogou melhor e expus minha opnião.Além de ser o meu time, e claro vou torcer pra ele e puxar a sardinha dele!

    E o time esta treinando pra melhorar sim, mas é bom não esquecer no ano passado podemos não ter ganhado e passado pra outra fase, mas demos um trabalhinho. Então acho que não é "uma surpresa ver o time do Lapada jogando", como se antes fossemos uma bosta. Copa passada, jogamos muito bem tb. E os treinos, o técnico e o retorno de algumas jogadoras acrescentaram ainda mais este ano.

    Hoje, não estava em quadra, mas sei que as Cachorretes jogaram muito bem, e que o Lapada também, mas tivemos erros. Futebol é assim. Parabenizo as Cachorretes!

    Aliás, reintero, o bom futebol prevaleceu nos jogos que o Lapada disputou. Sem cai cai e violencia. Ok???

    e por final, eu falo em meu nome. E as minhas opniões não refletem as opniões do Lapada e das outras jogadoras. Portanto se forem taxar alguém de arrogante, assino em baixo meu nome em todos os comentários. E quem me conhece sabe q não sou.

    bjos e eu adoro esse blog e essa copa!

    ResponderExcluir
  23. Enfim, Time do Amor tem um belo futebol, e acredito que é o que tem mais raça... Sempre com poucas reservas (ou até sem nenhuma reserva quando ganhamos das cachorretes ano passado) e finalistas nas tres copas. Acredito que sermos tri-vice não é tão ruim assim!!! Esse ano com a volta do Time completo vamos mostrar muita raça dia 08/05... E revendo a partida contra Lapada, foi uma disputa acirrada, e o Time do Amor jogou muito.

    ResponderExcluir