segunda-feira, 26 de abril de 2010

Resultado de sábado deixa as Cachorretes com a mão na classificação

O time das Cachorretes não tomou conhecimento da Lapada. Venceu o primeiro jogo da tarde de sábado por um estrondoso 5 a 0 e praticamente garantiu sua classificação. No clássico contra o Time do Amor na próxima semana, as Cachorretes podem perder por até 9 gols de diferença que seguem para semi-final.

Para o Lapada, resta torcer para um empate ou uma vitória das Cachorretes contra o time da craque Viviane, para que se classifiquem para semi-final como segundo colocado do grupo.

Caso o time do amor vença o clássico, pula do 3º para o 1º lugar, garantindo assim sua classificação.

Ouça os principais lances dessa partida.

20 comentários:

  1. Francis, o nome do time é Lapada (sem S). As jogadoras se intitulam Lapadetes.

    Parabéns às Cachorretes e ao Lapada. Jogo limpo, futebol e raça. Apesar do placar elástico, foi uma grande partida.

    Go Go Lapada, sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Créditos de celular para ligar para o técnico, descobrir como chegar no jogo e ser atendida por uma doida - R$15,00.
    Roupa e maquiagem para ficar impecável na beira da quadra e ver seu time jogar - R$80,00. (como são duas, R$160,00)
    Faixa para cobrir a mão contundida de uma goleira esforçada – R$10,00.
    Gelol para curar as luxações de uma fixa que fecha a defesa de forma magistral - R$30,00.
    Engov para curar a ressaca da Elisão para entrar e contribuir com a vitória - R$8,00.
    Gatorade para dar força para Sabrina fazer uma partida perfeita taticamente – R$3, 80.
    Dorflex para aliviar as dores nas costas da Fernanda e permitir que ela desfile um futebol arte na quadra - R$6,00.
    Braçadeira de capitã para vestir o braço dolorido de uma jogadora primorosa e fazer uma partida esplêndida - R$20,00.
    Ver a equipe do Lapada torcer para as Cachorretes vencer o Time do Amor no próximo jogo e com isso se classificar? Não tem preço.
    Tem coisas que o dinheiro pode comprar. Para todas as outras, só sendo Cachorretes mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Tânia - Cachorretes26 de abril de 2010 às 12:09

    Eu amo esse meu técnico....kkkkkkk

    Tá inspirado heim Lú.....

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII!!!!!
    Tô até emocionada!!!! aaaaiinnn
    Amo Cachorretes até o fundo do core!!!!
    E eu ainda ganhei abraço do Lu depois q ele fez o gol!! Aaeeee!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo muito td isso!!!!
    Raça raça raça!!

    ResponderExcluir
  6. Faltou colocar aí: Ter o melhor técnico da Copa Dacoi não tem preço!!!! O Lu é nosso e ninguém tira!!!
    Orgulho do meu técnico e do meu time!

    Eu sou Cachorrete, com muito orgulho, com muito amor!!!

    ps.: Quero ver a nossa torcida no próximo jogo hein?! Go go Lapadas! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS,TÂNIA!
    Surpreendeu a todos!!!

    ResponderExcluir
  8. Luciano não torço contra e nem a favor de ninguém. Torço, SEMPRE, pelo Lapada.

    O Lapada ganhou do Time do Amor. Será que as Cachorretes, tão boas, com o melhor técnico e tudo mais isso que vcs disseram aí, irá também ganhar do time tão "poderoso"(expressão vide post "Lapada estreia com vitória sobre o Time do Amor") "da craque Viviane"???
    Que vençam as melhores e isso veremos em quadra.

    ResponderExcluir
  9. Este post merece até outra matéria. Aguardem que durante a semana voltaremos a essa partida e o fatídico WO do Bohêmia.

    ResponderExcluir
  10. Pois é Nathi, não posso te afirmar que iremos ganhar, até porque Cachorretes e Time do Amor é um jogo imprevisível, dois times tradicionais. Um já foi campeão e o outro disputou três finais. Será um clássico e para quem gosta de futebol não pode deixar de ver. Bom a única coisa que prometo é que a minha equipe jogará aguerrida e buscará a vitoria durante toda a partida, mas sabemos que não será fácil, pois já sentimos na pele a força do Time do Amor.

    ResponderExcluir
  11. Sem falar Luciano que você vai ter uma semana de folga para poder preparar suas jogadoras e não gastar tanta grana para readaptação física...rsrs

    Brincadeira galera...

    Parabens Cachorretes!!!

    ResponderExcluir
  12. Viviane Time do Amor28 de abril de 2010 às 12:30

    Natália não sei se vc sabe da tradição que é um jogo do Time do Amor contra Cachorretes...são dois times que sempre estiveram muito presentes na copa, disputando posição acirradamente. Só por jogar em si já é emocionante...Esses seus posts só demonstram a vontade de diminuir os outros times e o Lapada sobressair pela única vitória, de um gol de diferença, sobre o Time do Amor. Mas julgo que isso pode ser um desconhecimento acerca do histórico das copas anteriores... Esses comentários não levam a lugar algum, muito pelo contrário criam só maus sentimentos em relação ao seu time, pq uma vez que diz qualquer coisa aqui está levando o nome do seu time tbm e não só o seu. Espero que o jogo contra as cachorretes seja emocionante, disputado e vislumbre o excelente futebol, como sempre foi.

    ResponderExcluir
  13. lamentável essa natalia!

    ResponderExcluir
  14. Viviane, participo das copas, dos comentários, do blog... de tudo acerca da Copa a mais de uns 3 anos. Então não pense que eu não sei do que digo.
    Tudo o que você falou sobre o jogo ser acirrado, e emocionante, assino em baixo, EU DISSE ALGO DIFERENTE DISSO? É mesmo um clássico.
    Eu falei que algum time era melhor que o seu, ou o meu melhor que o de alguém de forma anti-esportiva???
    Repito o que eu digo: Que vençam as melhores e isso veremos em quadra.
    Em qualquer jogo de futebol é assim, ou não? Ou se ganha e é melhor fora de quadra?
    E aliás clássico, que é classico, é impossível saber resultados antes do jogo. E por isso só saberemos os resultado em quadra.
    Visto todos os adjetivos, SEMPRE POSITIVOS, que AMBOS os times recebem nas reportagens,e que nenhum deles foi eu coloquei, apenas repeti, por que sente que estou tentando diminuir algum time?
    E nenhuma das meninas das Cachorretes falaram nada sobre o meu post ser de alguma forma negativa, o próprio Luciano entendeu que veremos o resultado em quadra.
    E estes resultados falam por si só.

    E este é meu último comentário no blog acerca dos jogos. Mas fique claro, NAO TENHO ABSOLUTAMENTE NENHUM PROBLEMA E NUNCA LEVARIA NENHUM COMENTÁRIO PRO LADO PESSOAL. As minhas palavras são minhas, como torcedora, muito mais que jogadora, ok?

    Lamentável vc anonimo, que não mostra a cara.

    ResponderExcluir
  15. Nanda Delmiro Lapada29 de abril de 2010 às 08:33

    Nat, minha flor! Em nome do Lapada: Vamos curtir o campeonato numa boa! Não precisa disso.

    Só para constar! Aos meus amigos Xubs, Well, Helder e Luís: GALLOOO!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. eu to de boa d+ Nanda!!!
    Provocações à parte, mas faz parte:
    e essas penas rolando aí!? Quero ver ganhar o próximo...

    a Nanda e eu estou falando do Galo viu? rsrs

    (gente não me batam, eu estou só brincando, eu até fico feliz de ver a felicidade atleticana. Melhor para os times mineiros né?)
    Estou aprendendo com o Mário a ser mais política!

    ResponderExcluir
  17. Depois do Scarpin, meu time do coração, sou Cachorretes desde criancinha!

    Parabéns as Cachorretes que calaram a arrogância do Lapada com talento e humildade!

    Hauhauhauh!
    Adooooorooo polêmicas!

    ResponderExcluir
  18. Também Adooooooro polêmicas Fê.... eu me divirto tanto!!! Chego a dar F5 pra ver se alguém respondeu o que eu disse....

    Se não sabe brincar, não desce pro play, né não?

    Beijos Fê! Vc deveria Narrar outro Jogo com a Fernandinha do Lapada, eu me diverti horrores!!!( ah! e vc editou vídeo(audio) comigo - O maldito vídeo Institucional do Galpão Cine Horto no ano passado, lembra?)

    ResponderExcluir
  19. Lembro demais Nati!E aí, no final de tudo o vídeo deu certo?Não deu pra mim ver como ficou!!

    Tipo saindo totalmente do assunto!Hehehe!

    ResponderExcluir