sexta-feira, 25 de março de 2011

Máquina do amor?

Luísa (à esquerda), Bárbara (ao centro) e Aline Melo (à direita) reforçam o elenco do Time do Amor. Equipe tenta conquistar o título inédito.

Luciano Gonçalves
Wellington Martins


Pra quem gosta de polêmica, a 6º edição da Copa Integrada DACOI já começa com uma que vai esquentar os bastidores. Que todos querem vencer o maior evento esportivo universitário de Minas Gerais isso não é dúvida, mas o Time do Amor, quatro vezes vice-campeãs da Copa, exagerou dessa vez. As meninas apaixonadas contrataram nada mais do que três grandes reforços para competição. Luiza, Bárbara e Aline Melo, ex-jogadoras do extinto Batom, vestirão esse ano a camisa do Time do Amor. Os valores da negociação das atletas não foram revelados, mas há indícios de que é a maior transação realizada na história da Copa Integrada DACOI.

Para quem gosta de ver um futebol bem jogado, sabe muito bem que talento não faltará no jogo em que a equipe estiver em ação. Mas há quem diga que várias craques juntas em uma só equipe podem tornar o campeonato desigual.

Alheio a todas as polêmicas, é bom saber que as ex-batonetes estarão desfilando novamente em quadra. E de certo mesmo nessa edição da Copa Integrada DACOI é que não faltará talento, espetáculo e claro, polêmicas. Que se cuide as adversárias que o rolo compressor do amor vem aí.

3 comentários:

  1. Puts, que máquina. Pra quem falou que a briga ia ta quente pelo segundo lugar, acho que agora o campeonato deu uma equilibrada. Ou não, já que eu acho que agora mudou-se o favoritismo.

    ResponderExcluir
  2. Talentos individuais são destaques, é lógico. Mas isso esta longe de garantir que um time cheio de estrelas é o favorito, ou o melhor. Futebol é um jogo de equipe, portanto, muito mais que a individualidade, um time sem tantas estrelas mas bom entrosamento também pode ser o melhor.
    Acredito que neste ano não exista apenas 1 favorito.
    Então só pra num perder o costume: Go Go Lapada!!!

    ResponderExcluir