segunda-feira, 28 de março de 2011

Late que eu 'tô' passando

Bonde das Cachorretes atropelam Scarpin e confirmam favoritismo ao título


Como que regidas pelo seu grito de guerra, "late que tô passando", equipe das Cachorretes , passaram como um trem bala por cima da equipe do Scarpin. As caninas venceram as meninas do salto alto pelo placar de 8 a 1 na tarde do último sábado e confirmaram seu favoritismo para a manutenção do título da VI Copa Dacoi.

O destaque do jogo ficou por conta de Babi que anotou 4 dos oito gols marcados pela equipe comandada por Luciano Futebol, e ficou a um de pedir música no blog. Com uma defesa sólida e ataque eficiente as Cachorretes não sofreram muito perigo ao longo da partida.

Em contrapartida, o Scarpin que este ano se juntou a equipe do Boehmia, depositava em Dany todas as fichas para a organização das jogadas ofensivas da equipe, mas isolada no ataque não pôde fazer muita coisa. Excessão foi o único gol do Scarpin que foi marcado após brilhante jogada individual de Dany.

Já o ponto negativo da partida fica por conta do técnico do Scarpin, Xandin Israel que ao final do jogo foi apelidado de Mick Jagger da Copa Integrada DACOI.

Ouça os melhores momentos dessa partida

6 comentários:

  1. Que orgulho dessas meninas!!! Galaticas, e a Baby é o fenômeno do futebol feminino. Repito o disse a duas semanas, "a briga será pelo 2º lugar". Cachorretes campeão, alguem duvida?

    ResponderExcluir
  2. é num é mole nãoo! Calma calma não criemos pânico! Olê lê olá lá Julia e Isadora vem aí, e o bicho vai pegar!!! Scarpin bohemio vai se recuperar!

    ResponderExcluir
  3. Xandin Israel o Mick Jagger da Copa Dacoi merece uma matéria exclusiva!!!
    hauahauhau

    ResponderExcluir
  4. Tenho minha defesa e explico isso em números que esses resultados do final de semana foram uma progressão.

    ResponderExcluir
  5. Eu assumo a minha parte da culpa pela derrota do Scarpin!Mas eu não teria nada a ver com isso, se antes de tudo, a Marilce tivesse tido responsabilidade de chegar na hora do jogo!
    Rss..

    Mas ainda acho que mereço seleção da rodada.Pelo menos na seleção dos piores da rodada!Hehehe!
    Eu e Luci já estamos confirmados nessa,hein?
    Hehehehe!

    ResponderExcluir
  6. Geeeeeente que orgulho do meu time!!! Foi lindo ganhar esse primeiro jogo...

    ResponderExcluir