quinta-feira, 26 de março de 2009

Análise GRUPO B - Masculino

A análise desse grupo está incompleta. Se alguém tiver informações dos outros dois times favor enviar.

Ridículos:

- Formado por alunos veterenos e seguranças, os Ridículos vem para terceira competição com sede de conquista. Os dois vices campeonatos mostram que eles nunca estão para brincadeira. A previsão é que classifiquem com tranquilidade para as semi-finais.

Jogador destaque: Clériston - O Melhor pivô da Copa DACOI. Jogador que protege bem a bola e consegue finalizar com bastante eficiência. O pesadelo para a zagas adversárias.

6 comentários:

  1. Jornalista e tudo burro mesmo... O destaque do ridiculos é aquele que leva o nome do time...

    ResponderExcluir
  2. Mardem, o nome do time é só uma homenagem, pela amizade... Não se iluda hehehe
    Abraço parceiro

    ResponderExcluir
  3. O Cleriston aprendeu comigo a jogar bola....desde novinho quando era juvenil ficava perdido com a bola!
    So ficava tranquilo quando eu falava pra ele assim:
    - "Não embroma não juvenil, toca a bola que eu resolvo."
    Fico feliz de ver que ele seguiu meus passos!!!!
    Boa sorte Clériston!!!

    ResponderExcluir
  4. Deixa o Clériston comigo... rs

    O cara é bom msm...

    ResponderExcluir
  5. Fecha as cana hein Rafael...rs
    Abraço

    ResponderExcluir